Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Ecwid

Acesse outro artigo

Método 1. Instalando o módulo do JivoChat

Este método pode ser seguido somente para contas pagas do Ecwid. Se você possui uma conta grátis, favor seguir o método 2.

1. Se você já possui uma conta no JivoChat, pule para o passo 2. Caso ainda não possua uma conta criada, você precisará criar uma conta no JivoChat seguindo este tutorial aqui: link.

2. Faça o login no painel de controle da Ecwid e siga até Aplicativos -> Mercado de Aplicativos. Encontre o aplicativo “Jivo Omnichannel Suite” na lista de apps disponíveis ou pesquise por “jivo” e clique em nosso app.

3. Na página do nosso aplicativo, clique no botão “Instalar”.

4. Depois, insira suas credenciais do JivoChat e clique em “Login”.

Pronto, o JivoChat foi instalado com sucesso no seu site. Você será automaticamente redirecionado para o aplicativo web do JivoChat, onde poderá ajustar as configurações do chat de acordo com as suas necessidades.

Método 2. Instalando o código do JivoChat

Para usuários do Ecwid na versão grátis.

1. Abra a opção “Starter Site” e role a página para baixo até encontrar a opção de “SEO settings” (“configurações de SEO”). Depois, clique em “Add Code” (“Adicionar código”).

2. Insira o código de instalação do JivoChat no campo de meta tags do Header (Cabeçalho).

O código está disponível no aplicativo web do JivoChat em: app.jivosite.com ou em algum de nossos apps para Desktop -> Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação.

Dica: não se preocupe caso possua outros códigos inseridos no campo de tags do Header (cabeçalho). É possível inserir múltiplos códigos no mesmo campo, desde que todos estejam em linhas separadas. Insira o código do Jivo abaixo de outros códigos existentes.

Após clicar no botão “Salvar”, o chat será instalado no seu site.

Agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Obrigado por escolher a JivoChat. Lhe desejamos um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.