Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat no Bitrix

Acesse outro artigo

Instalação no Modelo (Template) do seu site.

Acesse o Painel de Controle do seu site Bitrix. Navegue até Modelos de Site (Site Templates). Painel de Controle/Configurações - > Configurações do sistema - > Websites - > Modelos de Site.

Bi1

Clique em “Editar”. Se não souber qual Modelo (Template) você está utilizando em seu site, você pode encontrá-lo nessa seção: Configurações - > Configurações do Sistema - > Websites - > Websites-Modificar.

No rodapé, você verá a lista de todos os modelos utilizados em todos os seus sites.

Bi2

Em seguida, cole o código do JivoChat antes da tag </body>. Não esqueça de salvar suas novas configurações clicando no botão “Salvar”.

E pronto, está feito!

Bi3

O código do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações - > Canais - > Configurações (abaixo do nome do canal do site) - > Instalação.

*Note: Se você utiliza vários modelos (templates) no seu site, precisará instalar o código do JivoChat em cada um deles.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.