Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Webstore

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Webstore.

1º Passo: Acesse seu Painel da Webstore e clique em Marketing -> Marketplaces

Como_instalar_webstore_1

2º Passo: Clique no menu “Chat Online”, encontre o JivoChat na lista e clique em Configurar

Como_instalar_webstore_2

3º Passo: Caso já possua uma conta no JivoChat, siga este passo. Caso contrário, pule para o próximo passo

Como você já tem uma conta no JivoChat, é só clicar em “Já possuo cadastro no JivoChat”:

Como_instalar_webstore_3

Depois, insira o código de instalação do JivoChat na janela que aparecerá e clique em Salvar:

Como_instalar_webstore_4

Caso não tenha o código em mãos, para encontrá-lo é só acessar o aplicativo web em app.jivosite.com -> Configurações -> Canais -> Instalar código:

Como_instalar_webstore_11

Copie o código clicando no botão “Copiar para a área de trabalho”:

Como_instalar_webstore_12

Cole no painel da Webstore e clique em Salvar:

Como_instalar_webstore_9

4º Passo: Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, siga as instruções abaixo

Clique em “Ainda não tenho um cadastro”:

Como_instalar_webstore_13

Confirme os dados de cadastro e clique em “Cadastrar”. Se desejar se cadastrar no JivoChat com um e-mail diferente, você pode alterar o campo de e-mail que estará preenchido com seu cadastro na Webstore:

Como_instalar_webstore_5

Na tela seguinte, clique em Fechar:

Como_instalar_webstore_6

Depois, aparecerá a tela de inserção do script com o código de instalação já pronto para ser instalado. É só clicar em “Salvar” para confirmar a instalação do JivoChat no seu site:

Como_instalar_webstore_7

Note que você não escoheu uma senha para a sua conta durante o cadastro. Assim que clicar em “Cadastrar” nos passos acima, você receberá um e-mail que conterá seus dados de acesso (e-mail e senha) no final do texto:

Como_instalar_webstore_10

Você poderá alterá-los depois dentro do aplicativo da JivoChat. As instruções sobre como fazer isso estão localizadas no FAQ ao final deste tutorial.

A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Webstore. Você notará que há apenas um formulário de contato no momento, como na imagem abaixo:

Como_instalar_webstore_14

No próximo passo, ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.

6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Webstore, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login com a sua conta recebida via e-mail.

Pronto. Se você chegou até aqui, o JivoChat já foi instalado corretamente no seu site!

Dúvidas Frequentes de usuários da Webstore

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Você recebeu por e-mail os dados de acesso ao aplicativo. Caso queira alterá-los, é só acessar e fazer o login no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.