Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Webstore

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Webstore.

1º Passo: Acesse seu Painel da Webstore e clique em Marketing -> Marketplaces

Como_instalar_webstore_1

2º Passo: Clique no menu “Chat Online”, encontre o JivoChat na lista e clique em Configurar

Como_instalar_webstore_2

3º Passo: Caso já possua uma conta no JivoChat, siga este passo. Caso contrário, pule para o próximo passo

Como você já tem uma conta no JivoChat, é só clicar em “Já possuo cadastro no JivoChat”:

Como_instalar_webstore_3

Depois, insira o código de instalação do JivoChat na janela que aparecerá e clique em Salvar:

Como_instalar_webstore_4

Caso não tenha o código em mãos, para encontrá-lo é só acessar o aplicativo web em app.jivosite.com -> Configurações -> Canais -> Instalar código:

Como_instalar_webstore_11

Copie o código clicando no botão “Copiar para a área de trabalho”:

Como_instalar_webstore_12

Cole no painel da Webstore e clique em Salvar:

Como_instalar_webstore_9

4º Passo: Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, siga as instruções abaixo

Clique em “Ainda não tenho um cadastro”:

Como_instalar_webstore_13

Confirme os dados de cadastro e clique em “Cadastrar”. Se desejar se cadastrar no JivoChat com um e-mail diferente, você pode alterar o campo de e-mail que estará preenchido com seu cadastro na Webstore:

Como_instalar_webstore_5

Na tela seguinte, clique em Fechar:

Como_instalar_webstore_6

Depois, aparecerá a tela de inserção do script com o código de instalação já pronto para ser instalado. É só clicar em “Salvar” para confirmar a instalação do JivoChat no seu site:

Como_instalar_webstore_7

Note que você não escoheu uma senha para a sua conta durante o cadastro. Assim que clicar em “Cadastrar” nos passos acima, você receberá um e-mail que conterá seus dados de acesso (e-mail e senha) no final do texto:

Como_instalar_webstore_10

Você poderá alterá-los depois dentro do aplicativo da JivoChat. As instruções sobre como fazer isso estão localizadas no FAQ ao final deste tutorial.

A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Webstore. Você notará que há apenas um formulário de contato no momento, como na imagem abaixo:

Como_instalar_webstore_14

No próximo passo, ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.

6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Webstore, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login com a sua conta recebida via e-mail.

Pronto. Se você chegou até aqui, o JivoChat já foi instalado corretamente no seu site!

Dúvidas Frequentes de usuários da Webstore

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Você recebeu por e-mail os dados de acesso ao aplicativo. Caso queira alterá-los, é só acessar e fazer o login no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.