Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Webnode

Acesse outro artigo

Este tutorial vai lhe ajudar a instalar o JivoChat no seu site na Webnode.

1.Acesse o aplicativo web do JivoChat ou o nosso app para Desktop, clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação, e copie o código de instalação do chat.

2.Acesse o Painel da Webnode, selecione o template do seu site e clique em “Comece a editar”.

3.Posicione o mouse sobre a seção principal do site e clique no botão Mais (+).

Como_instalar_na_webnode_1

4.Em “Adicionar conteúdo”, clique na bolinha para ver mais opções e selecione a opção HTML.

Como_instalar_na_webnode_2

5.Insira no campo indicado na imagem abaixo o código de instalação do chat que você copiou no primeiro passo deste tutorial e clique em “OK”.

Como_instalar_na_webnode_3

Observe que o chat não ficará visível dentro do Editor do Webnode. Você verá o chat apenas na versão publicada do seu site.

Como_instalar_na_webnode_4

6.Clique em “Publicar”.

Pronto! Agora que o JivoChat já foi instalado no seu site na Webnode, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login na sua conta.

Se você chegou até aqui, está tudo pronto para começar a atender seus clientes!

Dúvidas Frequentes de usuários da Webstore

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Você recebeu por e-mail os dados de acesso ao aplicativo. Caso queira alterá-los, é só acessar e fazer o login no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.