Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Simplo7

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Simplo7, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da Simplo7 e, no menu superior, clique em “Configurações”.

Como_instalar_simplo7_1

Dentro de “Configurações”, acesse o menu “Minha Loja” e clique em “Configurar” na opção “Scripts”.

Como_instalar_simplo7_2

Clique na opção “Header”, cole o código de instalação do Jivo e clique em “Salvar”.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação. Você precisará ter uma conta criada no JivoChat para acessar este menu.

Como_instalar_simplo7_3

Pronto, o chat foi instalado com sucesso e já pode ser visualizado no seu site. Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Como_instalar_simplo7_4

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.