Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na minestore

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma minestore.

Para instalar o JivoChat no seu site da minestore, basta seguir os passos mostrados no vídeo abaixo ou o passo a passo logo abaixo do vídeo:

Acesse o painel administrativo da sua loja e clique no menu à esquerda em Integrações -> JivoChat.

Como_instalar_minestore_1

Dentro da página de configuração, existem duas opções:

1 - Criar uma nova conta;

2 - Entrar com uma conta existente.

Escolha a opção 1 caso ainda não tenha uma conta na JivoChat, e a opção 2 caso já possua uma conta e queira utilizá-la no seu site. Depois, basta preencher os campos com os dados solicitados.

Como_instalar_minestore_2

Após preencher os dados, clique em “Criar Conta”. Importante: A senha deve conter pelo menos 6 caracteres, 1 letra maiúscula e 1 número.

Como_instalar_minestore_3

Pronto! Sua conta será criada assim que clicar em “Criar Conta” e o chat já poderá ser visualizado no seu site também!

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja da minestore, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI. Você também pode clicar diretamente no botão de “baixar app” no painel da minestore para ser redirecionado à página de download do aplicativo.

Como_instalar_minestore_4

Dúvidas Frequentes de usuários da minestore

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.