Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Jumpseller

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Jumpseller, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse o painel administrativo da Jumpseller e, no painel à esquerda, acesse o menu “Temas” -> “Editor de Código”.

Como_instalar_jumpseller_1

2. Dentro do editor, clique na opção “Layout” e desça no arquivo até encontrar o final do cabeçalho do seu site. O final do cabeçalho será identificado pela tag </head>, como apontado na imagem abaixo:

Como_instalar_jumpseller_2

3. Insira o código de instalação do JivoChat logo acima da tag </head>.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Como_instalar_jumpseller_3

4. Após colar o código de instalação do Jivo, não se esqueça de clicar em “Guardar Alterações” no canto superior direito para atualizar seu site.

Pronto! O chat já estará disponível em seu site.

5. Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.