Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na iShopOnline

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce iShopOnline, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da iShopOnline e, no menu à esquerda, siga para: Personalizar Loja -> Código Fonte.

Como_instalar_na_ishoponline_1

Cole o código de instalação do JivoChat dentro do campo “Código dentro das tags body” e clique em “Salvar Configurações”.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Como_instalar_na_ishoponline_2

Como os templates desktop e mobile são diferentes na plataforma iShopOnline, você também deverá colar o código do JivoChat no seu template mobile caso queira que o chat apareça para visitantes móveis.

Para fazer isso, acesse o menu Personalizar Mobile -> Código Fonte -> Insira o mesmo código de instalação inserido no passo anterior e clique em “Salvar Configurações”.

Como_instalar_na_ishoponline_3

Pronto! O chat já estará disponível no seu site.

Como_instalar_na_ishoponline_4

Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.