Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Facíleme

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Facíleme, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da Facíleme e clique no menu “Complementos”. Depois, clique e arraste um complemento de “Texto / HTML” para dentro do Rodapé.

Após ter colocado o complemento dentro do Rodapé, clique no ícone para configurar o complemento adicionado, como apontado na imagem abaixo.

Como_instalar_na_facileme_1

Dentro das configurações do complemento, clique no ícone “código-fonte”.

Como_instalar_na_facileme_2

Cole o código de instalação do JivoChat dentro do código-fonte e clique em “Ok”.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Como_instalar_na_facileme_3

A tela do código-fonte será automaticamente fechada e basta clicar em “Salvar” para gravar as modificações realizadas.

Como_instalar_na_facileme_4

Pronto! O chat já estará disponível no seu site.

Como_instalar_na_facileme_5

Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.