Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Loja Virtual

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Loja Virtual.

Para instalar e começar a usar hoje mesmo o JivoChat em sua loja da Loja Virtual, basta seguir os passos abaixo:

1 - Acesse o administrador da sua loja e clique em Configurações -> Configurações Gerais

Como_instalar_loja_virtual_1

2 - Depois, acesse Aplicativos -> JivoChat e clique em Ativar Recurso

Como_instalar_loja_virtual_2

3 - Clique em “Instalar JivoChat”

Como_instalar_loja_virtual_3

4 - Preencha os dados que serão utilizados para cadastrar a sua conta no Jivochat

Como_instalar_loja_virtual_4

5 - Após isso, o JivoChat será instalado em sua loja. Basta clicar em “OK”

Como_instalar_loja_virtual_5

6 - Clique em “Acessar o JivoChat”

Como_instalar_loja_virtual_6

7 - Uma nova aba será aberta para que você informe os dados de login, ou seja, o E-mail e Senha que você criou como conta do JivoChat

Como_instalar_loja_virtual_7

8 - Basta realizar o login e você irá acessar o aplicativo web do JivoChat

Importante: note que neste tutorial mostramos apenas o aplicativo web como exemplo, mas oferecemos também aplicativos desktop para Windows e Mac, além dos apps móveis para Android e iOS. Você pode encontrar os links para download diretamente na nossa página de aplicativos

Como_instalar_loja_virtual_8

9 - Acesse a sua loja para visualizar o Jivochat, o qual já deverá aparecer no rodapé da página

Como_instalar_loja_virtual_9

10 - Agora você já poderá conversar com seus clientes em tempo-real.

Basta você estar online no app da JivoChat para que o chat fique online no site. Quando não houver operadores online no chat, os visitantes verão um formulário de contato offline, onde podem deixar mensagens offlines que você poderá responder no próximo login dentro do app da JivoChat. As respostas são enviadas diretamente para o e-mail dos clientes neste caso. Você também recebe as mensagens offline por e-mail.

Como_instalar_loja_virtual_10

Pronto. Se você chegou até aqui, o JivoChat já foi instalado corretamente no seu site!

Dúvidas Frequentes de usuários da Loja Virtual

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.