Como instalar o código do chat na Loja Virtual

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Loja Virtual.

Para instalar e começar a usar hoje mesmo o JivoChat em sua loja da Loja Virtual, basta seguir os passos abaixo:

1 - Acesse o administrador da sua loja e clique em Configurações -> Configurações Gerais

2 - Depois, acesse Aplicativos -> JivoChat e clique em Ativar Recurso

3 - Clique em "Instalar JivoChat"

4 - Preencha os dados que serão utilizados para cadastrar a sua conta no Jivochat

5 - Após isso, o JivoChat será instalado em sua loja. Basta clicar em "OK"

6 - Clique em "Acessar o JivoChat"

7 - Uma nova aba será aberta para que você informe os dados de login, ou seja, o E-mail e Senha que você criou como conta do JivoChat

8 - Basta realizar o login e você irá acessar o aplicativo web do JivoChat

Importante: note que neste tutorial mostramos apenas o aplicativo web como exemplo, mas oferecemos também aplicativos desktop para Windows e Mac, além dos apps móveis para Android e iOS. Você pode encontrar os links para download diretamente na nossa página de aplicativos

9 - Acesse a sua loja para visualizar o Jivochat, o qual já deverá aparecer no rodapé da página

10 - Agora você já poderá conversar com seus clientes em tempo-real.

Basta você estar online no app da JivoChat para que o chat fique online no site. Quando não houver operadores online no chat, os visitantes verão um formulário de contato offline, onde podem deixar mensagens offlines que você poderá responder no próximo login dentro do app da JivoChat. As respostas são enviadas diretamente para o e-mail dos clientes neste caso. Você também recebe as mensagens offline por e-mail.

Pronto. Se você chegou até aqui, o JivoChat já foi instalado corretamente no seu site!

Dúvidas Frequentes de usuários da Loja Virtual

**1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?**

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o [**Meu Perfil**](https://app.jivosite.com/settings/profile). Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

**2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?**

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial [**CLICANDO AQUI**](https://www.jivochat.com.br/help/users/como-adicionar-um-operador.html).

**3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?**

Para adicionar novos canais na sua conta, [**clique neste link**](https://app.jivosite.com/settings/channels).

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!