Como gerenciar o formulário de contatos da janela de chat

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Você pode solicitar as informações de contato de seus visitantes antes ou durante um chat. Esta função é ativada para aparecer “durante a conversa” por padrão, mas você pode modificá-la acessando nosso aplicativo do operador.

Para configurar o formulário, siga os passos a seguir:

1. Abra seu Aplicativo Web da Jivo, ou algum de nossos aplicativos Desktop, e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

2. Acesse o menu “Formulário de contato” e confira as opções que oferecemos.

Neste menu, você pode configurar se o formulário aparecerá antes/durante o chat ou, se preferir, esconder o formulário. Você também pode optar por mostrar uma opção no chat para que os visitantes conectem suas contas do Facebook com o Jivo; esta opção aparecerá durante a conversa após o visitante ter enviado pelo menos uma mensagem no chat.

Deve também optar por mostrar ou não aos visitantes um botão para fechar o formulário de contato. Caso queira que o preenchimento do formulário seja obrigatório, desative esta opção.

Adicionalmente, você pode escolher quais campos serão mostrados durante ou antes do chat iniciar e selecionar quais dos campos ativos terão o preenchimento como obrigatório - visitantes deverão obrigatoriamente preencher os campos marcados como obrigatórios antes de conseguirem iniciar uma conversa pelo chat, caso utilize a opção para mostrar o formulário “antes de iniciar a conversa”.

Isso é tudo! As configurações serão salvas automaticamente e você nunca mais perderá as informações de contato de seus clientes.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.