Como alterar as configurações de notificações

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Se você quiser alterar as configurações de notificações da sua conta, abra o aplicativo web da JivoChat da JivoChat ou qualquer um de nossos apps para Desktop e navegue até Configurações -> Canais -> Configurações (ao lado do canal em que deseja configurar as notificações):

Agora, acesse o menu "Notificações":

Aqui você pode alterar as seguintes opções:

1.E-mail para receber os históricos das conversas e notificações - os históricos das conversas e outras notificações (expiração da licença, notícias, atualizações entre outras) serão enviados para este endereço de e-mail.

2.E-mail para mensagens offline - este endereço receberá as mensagens enviadas pelos visitantes do seu site quando os operadores não estiverem disponíveis para conversar, ou seja, quando estiverem offline ou em modo ausente.

Note que você pode especificar até 5 endereços de e-mail em cada campo.

3.Fuso horário - o fuso horário será utilizado para mostrar horários e datas no painel de controle no aplicativo e para calcular os números no relatório diário enviado no seu e-mail

4.Nosso sistema pode enviar relatórios diários ao e-mail cadastrado para receber históricos das conversas. Neste relatório, você encontrará estatísticas diárias das conversas e do serviço dos operadores.

5.Nesta opção você pode ativar o recebimento de históricos de conversas por e-mail após o encerramento de conversas no app.

Você pode escolher entre algumas opções neste menu:

  • Não enviar - os históricos das conversas não serão enviados para nenhum e-mail se você selecionar essa opção. Essa é a opção padrão.

  • Somente para o endereço das notificações - os históricos das conversas serão enviados apenas para o endereço escolhido para receber notificações.

  • Para o e-mail das notificações e para o e-mail do operador - se você selecionar esta opção, os históricos das conversas serão enviados para o e-mail do operador (somente o operador que atendeu o visitante receberá o e-mail) e para o endereço das notificações.

    6.Se você é um administrador e deseja monitorar a presença de operadores online, você pode configurar para que notificações sejam enviadas para seu e-mail se o número de operadores online for menor do que um número definido por você.

Observe que, para esta contagem, o status "Ausente" no aplicativo do operador conta como se o operador estivesse offline.

7.Se você trabalha com sistemas de tickets (por exemplo: sistemas de helpdesk, CRM, etc.), recomendamos que você habilite a opção "Desativar HTML nas mensagens offline".

Quando essa opção está ativada, todas as mensagens offline são recebidas em formato de texto simples, sem elementos gráficos.

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