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Como alterar as configurações de notificações

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Se você quiser alterar as configurações de notificações (por exemplo, o endereço de e-mail para onde os históricos das conversas e mensagens offline serão enviados), abra o painel de controle e navegue até “Configurações” -> “Notificações”:

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Aqui você pode alterar as seguintes opções:

1. E-mail para receber os históricos das conversas e notificações - Os históricos das conversas e outras notificações (expiração da licença, notícias, atualizações entre outras) serão enviados para este endereço de e-mail.

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2. E-mail para mensagens offline - Este endereço receberá as mensagens enviadas pelos visitantes do seu site quando os operadores não estiverem disponíveis para conversar, ou seja, quando estiverem offline ou em modo ausente.

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Note que você pode especificar até 5 endereços de e-mail em cada campo.

Nosso sistema pode enviar relatórios diários ao e-mail cadastrado para receber os históricos das conversas. Neste relatório, você encontrará estatísticas diárias das conversas e do serviço dos operadores.

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Você também pode enviar uma cópia das conversas para o e-mail do operador (o operador que estava em conversa com o visitante). Após o encerramento da conversa no aplicativo do operador, o histórico da conversa será enviado para o e-mail do operador que atendeu o visitante e para o endereço definido para receber esses históricos.

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Você pode escolher entre algumas opções neste menu:

Se você é um administrador e deseja monitorar a presença de operadores on-line, você pode configurar para que notificações sejam enviadas para seu e-mail se o número de operadores on-line for menor do que um número definido por você.

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Observe que, para esta contagem, o status “Ausente” no aplicativo de operador conta como se o operador estivesse offline.

Se você trabalha com sistemas de tickets (por exemplo, sistemas de helpdesk, CRM, etc.), recomendamos que você habilite a opção “Desativar HTML nas mensagens offline”.

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Quando essa opção está ativada, todas as mensagens offline são recebidas em formato de texto simples, sem elementos gráficos.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.