Como exportar informações de contato de clientes

Acesse outro artigo

Você pode exportar todas as informações de contato que os visitantes inserirem nos formulários do seu chat.

Siga as instruções abaixo para exportar os dados dos visitantes:

1.Acesse o aplicativo web do JivoChat, ou um de nossos aplicativos Desktop, e clique em CRM -> Clientes -> Download de dados de clientes -> Escolha se deseja baixar em formato Excel ou CSV.

Obs. : Você pode usar opcionalmente o botão Aplicar filtros para filtrar clientes por data, canal ou quaisquer dos outros filtros disponíveis.

2.Aguarde até que o arquivo esteja pronto para ser baixado e clique em “Baixar”. Dependendo da quantidade de clientes, isso pode levar alguns minutos.

3.Abra o arquivo gerado (no Microsoft Excel, por exemplo). Caso a estrutura não esteja organizada em colunas separadas, basta seguir o restante deste tutorial. Se a tabela já estiver organizada, não é necessário seguir os próximos passos.

4.Selecione a primeira coluna na tabela (para que seja realçada).

5.Clique em “Dados” e depois em “Texto para colunas”.

6.Selecione a opção “Delimited” na primeira etapa do “Assistente para converter texto para colunas” e clique em “Next”.

7.Marque a “Vírgula” na lista de delimitadores e pressione “Seguinte” (Next).

8.Na última etapa, selecione o formato de dados “Geral” e clique em “Concluir”.

9.Se necessário, você pode alterar a largura das colunas, definir o alinhamento do texto e obter os dados em um formato mais legível.

Pronto!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.