Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como enviar um histórico de chat para o e-mail de um cliente

Acesse outro artigo

Se seu cliente requisitou o envio do histórico de uma conversa por e-mail, você pode fazer isso diretamente pelo app do Jivo seguindo as instruções abaixo.

Durante uma conversa, você pode manualmente adicionar o e-mail de contato do cliente no painel à direita para salvar os dados de contato daquela pessoa.

Caso tenha o formulário de contatos ativado, dependendo das configurações, pode ser que o cliente já tenha preenchido os dados manualmente. Pode ser importante confirmar com o cliente se os dados estão corretos para evitar quaisquer pequenos erros de escrita.

Como_enviar_historico_por_email_1

Após inserir o e-mail, assim que o cliente sair do seu site você notará uma nova mensagem do sistema sendo mostrada dentro da conversa e poderá enviar mensagens extras diretamente para o e-mail do cliente.

A primeira mensagem extra enviada após o cliente ter saído do site incluirá também o último histórico de chat Favor notar que não é possível enviar históricos de chats mais antigos, somente o último histórico de chat pode ser enviado uma vez por e-mail.

No exemplo abaixo, enviaremos a seguinte mensagem extra por e-mail: “Segue o histórico, conforme combinado”.

Como_enviar_historico_por_email_2

Pronto. O último histórico de conversa será enviado para o e-mail do cliente dentro de poucos minutos juntamente com a mensagem extra que escrevemos.

O cliente receberá o histórico de chat no seguinte formato:

Como_enviar_historico_por_email_3

Pronto! Você já pode começar a enviar históricos de chat por e-mail para seus clientes quando for necessário.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.