Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar o recurso Regiões

Acesse outro artigo

Este recurso só pode ser utilizado na versão PRO do Jivo

O recurso “Regiões” pode ser utilizado para encaminhar um visitante para o departamento mais próximo dependendo da sua localização. No menu “Regiões”, você pode configurar os operadores responsáveis por cada região.

Por exemplo, se você possui escritórios no Rio de Janeiro e Goiás, seus visitantes do Rio de Janeiro serão conectados com operadores do Rio de Janeiro e os visitantes de Goiás com operadores de Goiás. A distribuição será feita automaticamente de acordo com o IP dos visitantes. Note que, por ser um serviço baseado em ISP, a precisão é de cerca de 50% para cidades do Brasil variando de região para região.

Para ativar o recurso Regiões, acesse nosso app Desktop do Jivo ou o app Web e vá até Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

Como_ativar_regioes_1

Depois, acesse o menu “Regiões” e clique para ativar o recurso.

Como_ativar_regioes_2

Você pode criar quantas regiões desejar. Para criar uma nova região, clique em “Adicionar região”

Como_ativar_regioes_3

Insira um nome e selecione os Países/Estados que farão parte da nova região que está sendo criada.

Como_ativar_regioes_4

Após criar a região, ela será mostrada na lista de regiões existentes na tela anterior. Você pode clicar para customizar ou deletar uma região existente a qualquer momento.

Como_ativar_regioes_5

Retornando ao menu “Canais”, você notará que cada região criada agora possui um canal separado. Cada canal possui estatísticas, operadores e configurações separadas (atividades automáticas, textos, design e etc.).

A região principal, a qual contém todos os Países/Estados não selecionados em regiões específicas criadas por você, aparecerá na lista de canais com o nome “Região padrão”. Todos os visitantes de regiões não especificadas serão encaminhados para este canal.

Como_ativar_regioes_6

Pronto! Se precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida, estamos sempre disponíveis no chat online aqui do nosso site.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.