Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar o recurso Regiões

Acesse outro artigo

O recurso “Regiões” pode ser utilizado para encaminhar um visitante para o departamento mais próximo dependendo da sua localização. No menu “Regiões”, você pode configurar os operadores preferenciais para cada região.

Por exemplo, se você possui escritórios no Rio de Janeiro e Goiás, seus visitantes do Rio de Janeiro serão conectados com operadores do Rio de Janeiro, e os visitantes de Goiás com operadores de Goiás. A distribuição será feita automaticamente de acordo com o IP dos visitantes.

Num1

Você pode ter configurações separadas (atividades automáticas, textos, design etc.) para cada região, assim como verificar as estatísticas de cada uma delas.

Como ativar o recurso “Regiões”

Acesse seu painel de controle, clique em Configurações embaixo do nome do seu site e depois em “Regiões”. Agora ative a opção “Ativar Geo IP”.

Num2

Você deve adicionar uma nova região para cada escritório regional que você tiver. O site principal se tornará a região padrão e receberá os visitantes de todas as outras regiões que você não especificou.

Num3

Num4

Para ativar essa função, você deve instalar um novo código em seu site. Você verá o novo código na página Regiões logo após ativar este recurso.

Num5

Após a conclusão destes passos, você poderá configurar cada canal e adicionar os operadores desejados para cada região criada!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.