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Como ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat
Este recurso só está disponível na licença profissional do nosso serviço.
Para ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat, abra seu aplicativo web do Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop e clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site):
Clique em “Preferências” e ative a opção “Avaliação da qualidade do serviço”:
Pronto!
Ao ativar a Avaliação da qualidade do serviço, o visitante receberá as opções “boa” (“joinha” para cima) ou “ruim” (“joinha” para baixo”) para avaliar o serviço prestado pelo operador. Os resultados das avaliações podem ser conferidos na seção “Estatísticas”. Você também pode filtrar chats com uma avaliação específica na seção “Arquivos” no seu aplicativo.
Este recurso fica “Ligado” por padrão.
Note que a Avaliação da qualidade do serviço aparece no chat somente após 5 mensagens terem sido trocadas no total entre o operador e o visitante.
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