Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat

Acesse outro artigo

Este recurso só está disponível na licença profissional do nosso serviço.

Para ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat, abra seu aplicativo web do Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop e clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site):

Como_ativar_avaliacao_1

Clique em “Preferências” e ative a opção “Avaliação da qualidade do serviço”:

Como_ativar_avaliacao_2

Pronto!

Ao ativar a Avaliação da qualidade do serviço, o visitante receberá as opções “boa” (“joinha” para cima) ou “ruim” (“joinha” para baixo”) para avaliar o serviço prestado pelo operador. Os resultados das avaliações podem ser conferidos na seção “Estatísticas”. Você também pode filtrar chats com uma avaliação específica na seção “Arquivos” no seu aplicativo.

Este recurso fica “Ligado” por padrão.

Note que a Avaliação da qualidade do serviço aparece no chat somente após 5 mensagens terem sido trocadas no total entre o operador e o visitante.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.