pagamento-recorrente
O pagamento recorrente é uma estratégia de compra que ganhou bastante destaque nos últimos anos, pois além de
neuromarketing
Qual a motivação leva um consumidor a comprar um produto ou contratar um serviço? Alguns acreditam que o
growth-marketing
O marketing precisa se renovar constantemente na era das transformações digitais e comportamentais para continuar efetivo e dinâmico.
stakeholders
No mundo corporativo, saber fazer a gestão eficaz dos stakeholders é parte fundamental de qualquer negócio. Apesar disso,
progressive-web-apps
Conforme a tecnologia usada em aplicativos e dispositivos evoluiu com o tempo, o comportamento e as expectativas dos
clipping
Quando se trata de comunicação e marketing, o objetivo de qualquer empresa ou empreendedor é garantir que sua
balanced-scorecard
Contar com as melhores ferramentas e estratégias de gestão comercial são fatores fundamentais para ter sucesso em um
copy-para-marketing-digital
O impacto que um conteúdo bem elaborado pode ter nas decisões das pessoas é imenso! Independentemente do formato
briefing
No universo empresarial e criativo, o briefing é uma ferramenta essencial que garante o desenvolvimento eficaz de campanhas
sell-in-sell-out
No mundo do varejo, entender os conceitos e diferenças entre sell in e sell out é fundamental para
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download