Raposo FRP: Como desbloquear o celular e remover conta do Google

atualizado 18 de outubro de 2022
Tempo de leitura7 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Você conhece ou já usou o APK Raposo FRP? Muitas pessoas têm problemas para desbloquear o celular ou até mesmo remover sua conta do Google do smartphone de forma mais fácil.

Existem algumas ferramentas que podem auxiliar na solução desses problemas, e o Raposo FRP é uma delas. Essa ferramenta funciona apenas em dispositivos com sistema Android.

Se você perdeu sua conta Google e não consegue mais reiniciar seus aparelhos, vamos te mostrar o que é Raposo FRP e como desbloquear a conta Google do celular android utilizando o aplicativo. Confira!

O que é o Raposo FRP?

O Raposo FRP é um dos APKs mais úteis atualmente, essa ferramenta é utilizada para aqueles que querem desbloquear os dispositivos Android sem a necessidade de utilizar uma conta Google para isso.

Esse aplicativo funciona exclusivamente em dispositivos com o sistema Android, como Samsung Galaxy, Motorola e LG. Essa APK não está disponível para smartphones com sistemas iOS.

Imagem de uma pessoa mexendo em diversos aplicativos

Como baixar e instalar o Raposo FRP?

Nesse artigo separamos todos os links para você fazer o download do Raposo FRP APK, mas antes disso, vamos te mostrar como baixar e instalar Raposo FRP TK arquivos para remover conta Google.

Para começar, você precisa autorizar o seu smartphone a realizar download de fontes desconhecidas, caso contrário, o próprio smartphone irá bloquear a instalação do aplicativo.

Após fazer o download do APK Raposo FRP, é necessário ir na pasta de arquivos do seu dispositivo Android. Em seguida, procurar pela pasta de "Downloads" e nela encontrar o arquivo de instalação do Raposo FRP.

Então, clicando no arquivo, você poderá começar a instalação do APK em seu aparelho para utilizá-lo. 

Antes de mostrarmos como utilizar o Raposo FRP e desbloquear seu dispositivos Android, iremos destacar que este não é um aplicativo ilegal, já que ele realiza o processo no próprio celular e a responsabilidade é total do usuário.

Entretanto, existem casos em que hackers utilizam os meios citados neste texto para ter acesso total aos aparelhos e desbloqueá-los.

Caso você tenha comprado um celular roubado e pretende utilizar o APK Raposo FRP, você poderá estar cometendo dois crimes, sendo eles:

  • Apropriação indébita;
  • Receptação de mercadoria roubada;
  • Invasão de privacidade.

Não se esqueça que você também pode proteger o seu aparelho usando um aplicativo de VPN para mascarar seu IP.

Como desbloquear celular Android com o Raposo FRP?

Como mencionamos, o Raposo FRP só funciona em dispositivos Android. Sabendo disso, a seguir, apresentamos como utilizar a APK Raposo FRP em alguns aparelhos para facilitar o seu entendimento.

Raposo FRP no J2 Prime

Se você utiliza o aparelho J2 Prime, para desbloquear seu aparelho utilizando o Raposo FRP, você precisará baixar o arquivo FRP_BYPASS para Android_6_GAM nas opções de download que disponibilizamos abaixo.

Após o término do download e instalação do Raposo FRP, você precisa abrir o aplicativo e, no canto superior direito, clicar nos três pontinhos. Fazendo isso, vá na opção de "Login no navegador" e clique em "OK" para autorizar a continuação do processo.

Então, depois disso, o seu J2 Prime estará liberado para ser utilizado com qualquer endereço de e-mail, seja o seu pessoal ou qualquer outro que você tenha acesso.

Hard Reset no Samsung M21s com Raposo FRP

Para realizar um Hard Reset no seu dispositivo, forçar o reinício do seu dispositivo, mais especificamente no Samsung M21, pode ser um pouco burocrático, já que para isso será necessário um cabo USB para conectar o seu celular ao computador.

Ao fazer isso, vá até a opção de "Chamada de Emergência" com o celular bloqueado. Na mesma tela, segure o botão de "Power" e "Reduzir volume" ao mesmo tempo e aguarde até que a tela fique totalmente escura.

Então, aperte novamente o botão "Power", mas agora aperte ao mesmo tempo a tecla de "Aumentar volume" e aguarde até que o celular ligue novamente  e o símbolo do Android apareça na tela.

Assim que visualizar o símbolo, aperte o botão de reduzir volume para descer a tela até encontrar a opção de "Data/Factory Reset". Confirme a alternativa clicando no botão de Power novamente.

Então, novamente desça a tela com o botão de reduzir volume e busque a opção de "redefinição para configuração original", e confirme em "Power" para finalizar.

Caso apareça mais uma alternativa de escolher na tela, confirme com o botão "Power" na primeira opção. Em seguida, seu celular irá reiniciar, dessa vez com a configuração original de fábrica, mas, fique atento, pois você perderá tudo que estava no aparelho.

Como remover a conta do Google em vários aparelhos Samsung com Raposo FRP?

Vamos te mostrar como remover a conta do Google e fazer o desbloqueio dos aparelhos Samsung J5, J6 e J7 Prime. Para fazer isso, você precisa fazer a instalação dos arquivos Setting.apk e FRB_Bypass nos links de download que disponibilizamos abaixo.

O processo para instalar os aplicativos é o mesmo que mostramos acima, então, após o APK instalado, abra o aplicativo Setting e vá na opção de "Tela de Bloqueio", selecionando logo em seguida a alternativa de "Configurações de Segurança".

Para dar continuidade ao processo, clique em "Administradores do Dispositovo", desative a opção de "Encontre meu Dispositivo". Volte para a página anterior e encontre a opção "Aplicativos", abrindo o "Google Play Serviço" e desativando-o para que funcione.

Volte mais uma vez, busque e entre na alternativa de "nuvem de Contas". Em seguida, vá em contas, clique para adicionar uma conta e vá em "Google". A seguir, você pode finalizar o processo inserindo seu e-mail pessoal ou qualquer outro que queira.

Além dos aparelhos Samsung, separamos algumas dicas de como remover a conta do Google com o Raposo FRP em dispositivos como o Motorola One e o Samsung Galaxy A20s. Confira!

Motorola One

Para começar a desbloquear o seu Motorola One, vá em "Chamada de Emergência" com o telefone bloqueado e em seguida vá em "Dados de Emergencia". Clique uma vez para selecionar e duas para confirmar a ação.

No canto superior direito, clique no símbolo de lápis na tela e vá em "Proprietário". Toque na foto de perfil e clique para escolher uma imagem, no canto superior esquerdo você poderá abrir o menu.

Feito isso, clique e segure no Google Fotos ou no Google Drive. Em seguida, será necessário entrar em permissões e na opção de pesquisa, simbolizado pela lupa, procure por "Fixação de tela" e entre na opção que aparecer.

Então, selecione a opção de "Ativar" e "Desbloquear Dispositivos ao Desafixar". Na etapa seguinte, você escolherá qualquer padrão na tela, também irá criar uma nova senha e confirmar para continuar avançando.

Finalizando essa etapa, volte para a tela de bloqueio inicial do seu dispositivos, digite a senha que você definiu anteriormente e pronto. O processo de desbloqueio do Motorola One está finalizado.

Samsung Galaxy A20s

Para remover a conta do Google do seu aparelho Samsung Galaxy A20s, o processo não é muito complicado. Você terá que acessar as configurações do seu celular e ir na nuvem, acesse a opção de contas e lá estarão localizadas todas as informações da sua conta.

Então, clique em remover a conta. Feito isso, basta confirmar a ação e finalizar o processo, utilize a tecnologia ao seu favor para ter sucesso em todo o processo de forma rápida, simples  e prática para remover sua conta do Google no Galaxy A20s.

Download dos APKs do Raposo FRP atualizado

Agora que mostramos como realizar o processo de desbloqueio com Raposo FRP, separamos os links de download dos APK do Raposo FRP, confira:

Raposo FRP.tk: Link do Download

Android_5_GAM: Link do Download

Android_6_GAM: Link do Download

Raposo FRP_Bypass: Link do Download

FRP_Android_7: Link do Download

Raposo Test_DPC: Link do Download

QuickShortCutmaker: Link do Download

Raposo Apex_Laucher: Link do Download

Settint.APK: Link do Download

Aprendeu o que é Raposo FRP?

Esperamos que este artigo tenha te ajudado e entender mais sobre o Raposo FRP e como baixar e instalar este APK para desbloquear seu celular Android.

Se você deseja proteger seus dispositivos, tanto smartphones quanto computadores, confira nossa lista com os melhores antivírus grátis.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download