Gerador de email temporário: 15 melhores em 2024

atualizado 12 de março de 2024
Tempo de leitura11 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

No mundo digital atual, a privacidade é uma preocupação crescente para os usuários da Internet. Com o aumento do compartilhamento de informações pessoais e a incidência de violações de dados, é essencial encontrar maneiras de proteger nossa privacidade. Uma das ferramentas eficazes para esse fim é o uso de email temporário.

Eles são criados com o propósito de fornecer uma camada adicional de privacidade e proteção contra spam, rastreamento e invasões de privacidade. Os emails são uma ferramenta muito utilizada diariamente, sendo parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas e empresas.

Então, se você está buscando um pouco mais de proteção e privacidade, separamos uma lista com várias ferramentas para criar um email temporário. Confira!

O que é o email temporário?

Email temporário são criados com combinações de caracteres aleatórios e se autodestroem após um determinado período.

Conhecidos como endereços de email descartáveis, esses emails especiais são uma ótima escolha para evitar o recebimento excessivo de mensagens promocionais em sua caixa de entrada depois de realizar cadastros online.

Para se proteger contra spam e ainda ter a liberdade de experimentar serviços sem compromisso, uma solução recomendada é utilizar um endereço de e-mail temporário, que pode ser descartado sem hesitação após um curto período de tempo.

Uma outra maneira de proteger os seus dados na internet e manter as suas informações privadas é utilizar um serviço de VPN, como o NordVPN ele também oferece proteção contra malwares possibilitando a verificação de arquivos baixados diretamente dos seus emails.

Melhor gerador de email temporário

Sabendo melhor o que é um email temporário, uma ferramenta eficaz para manter a privacidade online é o uso de um gerador de e-mail temporário. Por isso, separamos uma lista com as melhores ferramentas para criar email temporário.

1. Temp Mail

Temp Mail é um dos serviços mais bem projetados e intuitivos, com uma interface que se assemelha a uma caixa de entrada de e-mail convencional.

O email temporário é exibido no topo e pode ser alterado facilmente com qualquer nome desejado, podendo selecionar entre quatro domínios disponíveis.

O botão de atualização garante que você não precise recarregar a página inteira para verificar novas mensagens, cujo conteúdo pode ser baixado para o seu computador e aberto em outro programa. O Temp Mail também está disponível para dispositivos móveis, tanto Android quanto iOS.

Além da versão gratuita da ferramenta, existe a versão paga onde é possível conectar um email personalizado, até 10 endereços ao mesmo tempo e muitas vantagens. O Temp Mail também oferece um serviço de número temporário.

captura de tela do Temp Mail

2. emailT

O emailT é o serviço líder em gerador de email temporário. Com essa ferramenta, você pode desfrutar de um endereço de email temporário que se auto destrói após um determinado período de tempo.

Diga adeus ao spam, mensagens publicitárias, emails de hackers, monitoramento, rastreamento online e robôs da web. Mantenha sua caixa de correio eletrônica principal limpa e segura com o emailT.

O emailT oferece a flexibilidade de fornecer quantos endereços de email temporário você precisar, tudo de forma segura, anônima e gratuita.

O melhor de tudo, o email é 100% descartável. Cada endereço de email temporário gratuito fornecido pelo emailT é válido por 48 horas e garante total anonimato, sem a necessidade de registro ou fornecimento de dados pessoais.

Utilize o serviço para se registrar em várias plataformas, como YouTube, TikTok, Signal, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Tumblr, entre outros sites, portais e serviços online.

3. Invertexto

Outra opção de gerador de email temporário que pode oferecer proteção a sua privacidade é o Invertexto. Com essa ferramenta inovadora, é possível criar um endereço de email descartável que será excluído automaticamente após um determinado período de tempo.

Essa funcionalidade é extremamente útil para cadastros em promoções ou sites desconhecidos, evitando assim que você receba mensagens indesejadas de SPAM na sua caixa de entrada principal.

Não é preciso se preocupar com a sobrecarga de mensagens irritantes, pois, após uma hora, tanto a conta quanto as mensagens associadas a ela serão apagadas permanentemente.

captura de tela do Invertexto

4. Gerador de email temporário Tempail

Proteja-se contra spam, anúncios indesejados, hackers e ataques de robôs com o Temp Mail. Agora você pode manter sua caixa de email verdadeira, limpa e segura, sem preocupações. Para utilizar o email é muito simples, basta copiar o email criado e utilizá-lo.

O serviço de email temporário do Tempail oferece um endereço de email descartável, gratuito, anônimo e temporário, garantindo a proteção dos seus dados. Mantenha-se livre de aborrecimentos e desfrute de uma experiência online mais segura com o Tempail.

captura de tela do Tempail

5. Mohmail

O Mohmal é um serviço de email temporário que oferece total privacidade e conveniência. Com essa ferramenta, você pode criar um email descartável com nome aleatório ou escolher o nome e que expira automaticamente após o tempo de validade determinado.

Essa solução é perfeita para criar contas em sites, evitando assim o recebimento de spam em sua caixa de entrada pessoal. Após 45 minutos, o email será automaticamente removido, mas você também tem a opção de renová-lo. Proteja sua privacidade e evite inconvenientes com o Mohmal.

6. Email Fake

Experimente o poderoso gerador de email temporário com domínio personalizado com Email Fake. Com apenas alguns cliques, você pode criar um endereço de email exclusivo inserindo o nome de usuário e pesquisando o domínio de sua preferência.

Todos os emails serão exibidos automaticamente e instantaneamente nesta página. Além disso, nossos endereços de email são válidos por um longo período de até 13 dias, permitindo que você registre qualquer domínio e crie novas caixas de correio.

7. Gerador de email temporário Aspose

Caso você queira criar um email temporário do Gmail, a Aspose é a solução definitiva para lidar com spam e lixo eletrônico indesejado.

Ao se registrar em sites e preencher formulários com seu endereço de email, é provável que você enfrente a enxurrada de emails indesejados em sua caixa de entrada. Principalmente em lugares inseguros, seu endereço do Gmail pode ser compartilhado com terceiros e acabar em listas de spam.

No entanto, com o gerador de email temporário da Aspose resolve todos esses problemas de uma vez por todas. Você pode gerar um endereço de email temporário para uso em diferentes sites ou compartilhá-lo com outras pessoas.

Essa ferramenta acaba sendo extremamente conveniente, pois todos os emails serão encaminhados para sua conta principal do Gmail, que você fornece ao criar o endereço temporário. O seu e-mail temporário irá ficar ativo por 10 minutos.

8. Throw Away Mail

O gerador de email temporário da Throw Away Mail conta com uma interface simples e sem anúncios ou informações desnecessárias na tela. Acessando o serviço, você se depara imediatamente com seu email temporário, que pode ser facilmente trocado com apenas um clique.

As mensagens são abertas na mesma tela, em um formato de cascata, eliminando a necessidade de carregar novas páginas para visualizá-las. Aproveite a conveniência e a agilidade do Throw Away Mail para uma experiência sem complicações.

9. EmailonDeck

Outra opção de gerador de email temporário com praticidade e segurança do EmailonDeck, o principal site para todas as suas necessidades relacionadas a contas de email temporárias e descartáveis.

Com o EmailonDeck, é fácil e gratuito proteger sua privacidade. Usado por profissionais em todo o mundo, você pode criar um email temporário rapidamente em apenas dois passos simples.

Evite o spam em sua caixa de entrada pessoal e desfrute da tranquilidade de ter seus emails constantemente excluídos com segurança.

10. 10minmail

O 10minmail é outra opção de gerador de email temporário. Sua interface se assemelha a uma caixa de entrada de email convencional, proporcionando uma experiência familiar e intuitiva.

O email temporário é exibido no topo da página e pode ser facilmente personalizado com qualquer nome desejado e estará disponível por até 10 minutos.

Com o botão de atualização, você pode verificar novas mensagens sem precisar recarregar a página inteira, economizando tempo e esforço. É possível baixar o conteúdo das mensagens para o seu computador e aberto em outros programas, oferecendo flexibilidade e conveniência.

Além disso, o 10minmail está disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS, permitindo acesso fácil e rápido em qualquer lugar. Para completar, o 10minmail também disponibiliza um serviço de número temporário, ampliando ainda mais suas opções de privacidade e conveniência.

11. Guerrilla Mail

O Guerrilla Mail é uma opção confiável para gerar e-mails temporários. Ele oferece uma caixa de entrada temporária e a capacidade de enviar e receber mensagens por um curto período.

Com o Guerrilla Mail, você pode obter um endereço de e-mail temporário sem a necessidade de registro; basta visitar o site e um endereço de e-mail aleatório será gerado para você. Você também tem a opção de escolher seu próprio endereço temporário.

Esse serviço é útil quando você precisa fornecer um endereço de e-mail a alguém em quem não confia. Você pode visualizar os e-mails recebidos no Guerrilla Mail, clicar em links de confirmação e excluí-los. Qualquer spam futuro enviado para o e-mail temporário será eliminado pelo Guerrilla Mail, protegendo sua caixa de entrada contra spam.

12. Mailinator

O Mailinator é outra excelente opção de gerador de email temporário que se destaca pela ampla variedade de domínios disponíveis, oferecendo centenas de opções.

Para usar, basta inserir um nome de usuário em um campo de texto, e em segundos seu e-mail descartável será gerado na tela, podendo ser renovado conforme necessário.

Para recursos adicionais, como mais espaço de armazenamento e um domínio personalizado, existem planos pagos disponíveis para escolha.

13. Fake Mail Generator

O Fake Mail Generator é um gerador de e-mail temporário com um nome fictício. Com suporte para várias opções de domínio, os e-mails são descartados após um período definido.

Este sistema de e-mail descartável é totalmente gratuito. Ao visitar o site, um endereço é gerado automaticamente, podendo ser usado em substituição ao seu endereço de e-mail normal para evitar spam. Os e-mails recebidos são exibidos instantaneamente na página.

O Fake Mail Generator oferece uma variedade de nomes de domínio genéricos e específicos de cada país.

14. MailDrop

O MailDrop é um serviço simples que gera um endereço de e-mail temporário aleatório. As mensagens recebidas neste endereço são excluídas após algumas horas.

Não é necessário se inscrever para usar o MailDrop; é gratuito para qualquer pessoa que precise de um endereço de e-mail rápido e descartável.

O endereço de e-mail maildrop.cc é aceito em todos os lugares, incluindo sites, aplicativos e lojas online.

Em questão de segundos, você pode verificar sua caixa de entrada do MailDrop e encontrar a mensagem que procura. O remetente nunca enviará nenhuma mensagem para seu endereço de e-mail real.

15. Sharklasers

O Sharklasers é um dos serviços de e-mail temporário mais antigos e ainda disponíveis. Ele oferece personalização de endereço com nove domínios diferentes ou com um que você possua, além de endereço oculto para maior proteção, tudo de graça.

Infelizmente, as funções de responder e encaminhar não estão mais operantes, mas ainda é possível usá-lo para receber mensagens descartáveis por até uma hora, antes que sejam eliminadas.

Benefícios da utilização de email temporário

Apresentamos de forma resumida alguns dos benefícios de se usar um gerador de email temporário, entretanto, agora iremos mostrar todas as vantagens desse recurso.

1. Privacidade e anonimato

O uso de um gerador de email temporário permite que você proteja sua identidade online. Como esses endereços de e-mail não estão vinculados a suas informações pessoais, você pode permanecer anônimo ao se inscrever em serviços ou realizar comunicações temporárias.

2. Proteção contra spam

Ao usar um email temporário ao se inscrever em serviços online, você evita a possibilidade de receber spam em sua caixa de entrada principal. Quando o período de validade do e-mail temporário termina, qualquer spam direcionado a esse endereço será automaticamente descartado.

3. Evitar vazamentos de dados

Com a frequência cada vez maior de violações de dados, é essencial proteger suas informações pessoais. O uso de e-mails temporários reduz o risco de seus dados serem comprometidos em caso de violação de segurança, uma vez que esses endereços não estão diretamente associados a você.

4. Simplicidade e conveniência

A criação de um email temporário é rápida e fácil, não exigindo nenhum processo de registro ou fornecimento de informações pessoais. Isso torna o uso de e-mails temporários uma solução prática para situações em que você precisa fornecer um endereço de e-mail temporário e não deseja usar seu e-mail principal.

Encontrou o melhor gerador de email temporário?

Esperamos que esta lista de gerador de e-mail temporário tenha te ajudado a encontrar a melhor ferramenta para criar um e-mail descartável para cadastros temporários.

Caso você queira utilizar o email como uma ferramenta para alimentar sua base de leads, fomentar novas vendas e reativar clientes cadastrados, o e-mail marketing é a melhor solução. Por isso, confira nosso artigo completo sobre o que é email marketing.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download