Enviou: Estudo de Caso da JivoChat

Veja como o JivoChat impactou a empresa Enviou

Uma das melhores formas de confirmar a qualidade de um produto ou serviço é exatamente perguntando aos seus próprios usuários. Por isso, decidimos entrar em contato com a empresa Enviou para saber o que eles acham de trabalhar com o JivoChat no atendimento ao cliente e como isso têm os ajudado a conquistar mais clientes.

Faça como a Enviou e comece instalando o JivoChat gratuitamente em sua página! Não deixe de conferir os principais recursos.

Como o JivoChat ajuda a Enviou a atender melhor

A Enviou é uma empresa que oferece SaaS (Software as a Service) que tem como público alvo as loja virtuais de pequeno a grande porte. Eles já estão no mercado há 3 anos oferecendo soluções de e-mail marketing, recuperação de carrinhos de compras abandonados e cobrança de boletos.

Hoje eles contam com diversos agentes que utilizam o JivoChat para atender clientes em tempo real dentro de sua própria página. De acordo com a Enviou, por prestarem serviços estratégicos e integrados aos ecommerce de seus clientes, a demanda de atendimento é alta. O JivoChat permite que eles atendam seus clientes com eficiência, permitindo que a Enviou possa suprir essa demanda.

Veja também: Como Recuperar Vendas Perdidas no Carrinho e no Checkout

Enviou Estudo de Caso Serviços Prestados

Impacto nas suas métricas e resultados

Ao perguntar à Enviou quanto o JivoChat impactou suas métricas e resultados, ficamos felizes em saber que a resposta foi “Muito!” Nos disseram ainda que antes de utilizarem o Jivo para atendimento o tempo de resposta deles era consideravelmente maior, e agora, eles podem dar assistência e responder visitantes e clientes em questão de segundos.

A Enviou menciona ainda que acompanhar e utiliza as métricas de número de chats diários (orgânicos e vindo de convites proativos), tempo da primeira resposta e avaliação de satisfação dos clientes, oferecidas pela ferramenta do JivoChat, para garantir que a qualidade de seu atendimento se mantenha sempre como deveria ser.

Por quê o JivoChat?

Perguntamos à Enviou o motivo de terem escolhido o JivoChat como seu principal canal de comunicação e solução de atendimento online na página deles e ficamos realmente satisfeitos com a resposta.

“Escolhemos o JivoChat após abrir uma conta e testar os fluxos. Percebemos uma oportunidade de revolucionar nosso atendimento para melhor. A experiência tem sido ótima e tenho certeza que foi uma excelente escolha. Para quem tem interesse, eu recomendaria abrir uma conta e testar, com certeza a experiência e praticidade são sensacionais!”

Lembramos que você pode experimentar o Jivo gratuitamente em seu site para até 5 agentes, tendo acesso à todos os recursos da ferramenta de forma ilimitada durante os primeiros 14 dia! Com isso você terá acesso à uma solução de chat online customizável para oferecer atendimento diretamente em sua página.

Leia também: Como Perder o Medo de Dizer Não ao WhatsApp Para Seus Clientes

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Conheça outras ferramentas do JivoChat que podem impactar seu negócio

Como a própria Enviou já confirma, o JivoChat oferece os recursos necessários para você garantir a satisfação do cliente através de respostas rápidas e aumentar suas chances de conversão. Mas isso não é tudo!

O Jivo conta ainda com ferramentas e recursos adicionais que podem ajudar seu próprio negócio a atingir o mesmo nível de qualidade no atendimento que a Enviou oferece e reter visitantes em sua página, como:

Encontre também recursos como transferência de arquivos, suporte multilíngue e até mesmo um aplicativo mobile para que você possa continuar atendendo a seus clientes de onde estiver!

Não perca tempo, experimente agora o JivoChat

Faça como a Enviou e instale nossa solução em seu site para começar agora mesmo a observar o impacto na satisfação de seus visitantes e clientes. Lembre-se, clientes satisfeitos tem muito mais chances de comprar seus produtos e recomendar seu ecommerce!

Com o JivoChat, você poderá ainda proporcionar uma experiência omnichannel e integrada, unificando seus canais e fazendo com que o cliente não sinta qualquer interrupção no atendimento realizado.

2019/01/17

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