Amplie seu sucesso online com a parceria UOL HOST e JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Caio Rodrigues
Caio Rodrigues
Executivo de Parcerias na UOL

O mundo dos negócios online está em constante evolução, e a busca por soluções eficazes de atendimento ao cliente nunca foi tão crucial. É nesse contexto que a parceria entre o UOL HOST e o JivoChat assume um papel de destaque.

O UOL HOST, um dos principais provedores de hospedagem e serviços web do Brasil, uniu forças com o JivoChat, renomada plataforma de chat ao vivo e atendimento online. 

Essa colaboração promete revolucionar a forma como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência de atendimento mais ágil, eficiente e personalizada. 

Neste artigo, exploraremos os detalhes dessa parceria estratégica e como ela pode beneficiar empresas de todos os tamanhos. 

Como surgiu a parceria entre o UOL HOST e o JivoChat? 

A parceria surgiu pela visão das duas empresas em relação aos seus clientes. UOL HOST e JivoChat possuem um público em comum, já que utilizam as soluções das duas empresas em seu negócio.

Existem clientes com Loja VirtUOL que usam a plataforma de atendimento do JivoChat para responder seus consumidores mais rápido e com isso, aumentar suas conversões, por exemplo. 

Do mesmo modo que existem clientes da plataforma de atendimento que descobrem que podem atender por vários canais e contar com uma presença online mais forte com os serviços e produtos UOL HOST. 

Sendo assim, graças a essa conexão entre os produtos das duas marcas, além de acreditar na proposta de valor de ambas, que a parceria se tornou inevitável, sempre pensando no que há de melhor a oferecer a seus clientes. 

Logo do Uol Host e do JivoChat

Conhecendo o UOL HOST mais detalhadamente 

O UOL HOST é uma divisão de hospedagem de sites e serviços de internet oferecida pelo UOL (Universo Online), um dos maiores portais de conteúdo e serviços online do Brasil.

O UOL HOST fornece uma variedade de serviços relacionados a hospedagem de sites, registro de domínios, e-mail profissional, loja virtual, criador de sites, servidores dedicados, e outros recursos relacionados à presença online de empresas e indivíduos. 

Os serviços do UOL HOST são projetados para atender tanto às necessidades de pequenas empresas quanto de grandes empresas que desejam estabelecer e manter uma presença online eficaz. 

Eles oferecem planos de hospedagem compartilhada, onde vários sites compartilham um servidor, bem como opções de servidores dedicados para empresas que precisam de maior poder de processamento e controle com o UOL CLOUD Server

Além disso, o UOL HOST oferece serviços adicionais, como certificados SSL para segurança online, ferramentas de marketing digital e suporte técnico para ajudar os clientes a tirar o máximo proveito de suas soluções de hospedagem. 

No geral, o UOL HOST é uma plataforma completa que oferece os melhores serviços de presença online para pequenas, médias e grandes empresas, que visam facilitar a criação, gerenciamento e manutenção da marca na internet. 

Quer aproveitar o melhor de UOL HOST e JivoChat? Confira os melhores planos para a sua presença online e garanta um ótimo atendimento aos seus clientes agora mesmo! 

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download