5 Principais Vantagens do Programa de Afiliados da JivoChat

atualizado 6 de novembro de 2023
Tempo de leitura5 minutos
Geraldo P.
Geraldo P.
Gerente de Parcerias

O mercado de afiliados ainda cresce anualmente e, com isso, cada vez mais empreendedores buscam fazer parte deste meio e tornar-se seus próprios chefes ao começar a ganhar dinheiro online.

Se você já trabalha com afiliação ou está em busca dos melhores programas de afiliados para que possa adentrar este mercado, criamos um conteúdo com excelentes opções para você.

Entretanto, hoje vamos falar um pouco mais sobre as vantagens do programa de afiliados da JivoChat e porque realmente vale a pena tornar-se um de nossos parceiros, assim como instalar nosso chat gratuitamente em sua página. Confira!

1. Você poderá oferecer uma solução de qualidade

Durante o processo de tomada de decisão para tornar-se um afiliado de determinado programa, é muito importante considerar a qualidade do produto ou serviço oferecido pela produtora. Afinal, suas chances de sucesso dependem significativamente da qualidade e profissionalismo do mesmo.

Como um afiliado da JivoChat, você estará oferecendo uma solução completa de chat online para seus clientes, que oferece todos os recursos capazes de impactar as taxas de conversão e alavancar os negócios de quem o utiliza. Isso inclui:

  • Chat personalizável disponível na loja;
  • Convites proativos;
  • Monitoramento de visitantes;
  • Ferramenta de Callback;
  • Transferência de arquivos;
  • Tradutor automático;
  • Histórico, avaliações e relatórios detalhados de atendimento;

Além disso, o JivoChat também oferece diversas integrações com sistema de CRM (Customer Relationship Management, ou gestão de relacionamento com clientes), integração com aplicativos de mensagens, com o Facebook Messenger e o Viber e também integração com plataformas de e-mail marketing.

Você pode conferir nossa lista completa de integrações acessando a página dedicada.

Isso ainda não é tudo, o JivoChat também oferece um aplicativo profissional para que seus clientes acompanhem sessões de atendimento e tenham acesso ao painel de controle do chat online diretamente de seus dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Ou seja, seus clientes poderão oferecer atendimento mobile de onde estiverem, desde que conectados à Internet.

Todos estes recursos e ferramentas são desenvolvidos com o objetivo de agregar valor ao negócio de seus clientes e, como um afiliado, é exatamente este tipo de solução que pode ajudá-lo a gerar mais resultados e ter o maior retorno.

2. Comissões recorrentes

É claro que o comissionamento também têm grande peso na hora de escolher um programa de afiliados e, neste sentido, você não têm com o que se preocupar ao tornar-se um parceiro da JivoChat.

O programa da JivoChat paga 30% em comissões recorrentes aos seus afiliados sobre todos os pagamentos enquanto os clientes indicados continuarem ativos. Isso significa que, desde o primeiro momento que seu lead comprar nosso plano profissional, você estará ganhando 30% sobre tudo que ele pagar, para sempre ou até ele deixar de ser um de nossos clientes.

Vale lembrar que a JivoChat oferece diversos planos para adequar-se à necessidade do cliente, considerando o número de operadores e bonificando licenças de maior duração com descontos especiais. Ou seja, você e seu cliente só tem a ganhar caso o mesmo escolha adquirir um plano anual, por exemplo.

3. Auxílio e material de marketing

Ao tornar-se nosso afiliado, você não está sozinho para prospectar clientes e divulgar nossa solução. Em seu painel de controle de afiliados, você poderá encontrar material de marketing dedicado para utilização em artigos, banners, anúncios e essencialmente qualquer outra plataforma que você utiliza para engajar seus leads.

Além disso, com o objetivo de educar o mercado e aumentar a assertividade dos clientes em relação ao desempenho e potencial de nossa ferramenta e da utilização de um chat online em seus próprios negócios, nós contamos com um blog rico em conteúdos informativos que pode servir como base de informações tanto para você quanto para seus próprios leads!

4. Painel de controle de afiliados

Em nosso painel de controle, você poderá acompanhar todos os clientes ativos, assim como seus históricos de pagamento para ficar sempre ciente de sua própria renda. Você também pode verificar o tipo de licença e dia de cadastro do cliente.

Além disso, você receberá seu próprio link de afiliado para identificar todos que clicaram no mesmo como seus clientes e, caso necessário, ainda poderá cadastrar novos clientes manualmente através do painel.

Caso precise, também é possível solicitar acesso ao painel de seus próprios clientes. Entretanto, neste caso, eles terão de aceitar e permitir que isso aconteça. Você também pode contar com seu próprio gerente de afiliados que estará disponível para ajudá-lo com dúvidas, problemas e qualquer necessidade referente à nossa parceria.

Leia também: Melhores Lugares Online Para Divulgar Seu Link de Afiliado

Vantagens do Programa de Afiliados da JivoChat e seus Benefícios Adicionais

5. Benefícios adicionais

Como um parceiro e afiliado da JivoChat, você mesmo também ganha benefícios adicionais, o que inclui uma licença gratuita do JivoChat por vários meses (até mais de 1 ano) para utilizar nossa solução em seu próprio website ou blog.

Além disso, receberá descontos especiais para receber aos seus clientes e leads e poderá participar de nossos grupos exclusivos no Whatsapp e Facebook para acompanhar de perto o lançamento de novas funcionalidades e outras novidades pertinentes aos nossos parceiros.

Não deixe para depois, venha para o JivoChat

Agora que você conhece todas as principais vantagens de entrar no programa de afiliados da JivoChat, acesse nossa página dedicada e tire suas dúvidas conosco hoje mesmo. Comece a oferecer uma solução projetada para ajudar seus clientes a atingir o sucesso, consequentemente impulsionando seus próprios resultados.

Aproveite também estes conteúdos indicando os principais benefícios e como gerar renda recorrente ao participar de programas de afiliados em sua agência digital e saiba quais são os principais erros de afiliados nas redes sociais que você não deve cometer!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download