Aprenda a enviar arquivos pelo JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Lucas C.
Lucas C.
CMO

Sua loja virtual já pode enviar arquivos pelo JivoChat. A funcionalidade - que também permite que seus clientes também enviem arquivos - é uma das possibilidades mais solicitadas por usuários de chat online e promete facilitar significativamente a vida tanto para os lojistas quanto seus visitantes ou clientes. Antes, era necessário combinar o envio de algum comprovante ou outro tipo de documento por email, pausando a comunicação para só depois prosseguir com o atendimento. Por isso, acreditamos fortemente que a inclusão do serviço facilitará ainda mais a vida dos usuários de nosso sistema. Confira abaixo como enviar arquivos pelo JivoChat!

Dica: Seu ecommerce está hospedado na Boxloja? [Então aprenda como colocar o Jivochat nele em apenas 3 passos!] (/blog/tutoriais-jivo/inserir-chat-na-boxloja.html)

Como enviar arquivos pelo Jivochat

Enviar arquivos pelo Jivochat é bastante simples e funciona de maneira semelhante tanto para operadores quanto para os clientes, ficando a poucos cliques. Primeiro, abra uma janela das janelas de chat que está usando para atender seus clientes.

Inicio

Em seguida, clique no ícone em formato de clipe de papel;

Icone

Escolha o arquivo que necessita enviar para seu cliente e clique em Abrir para realizar o envio.

Escolher

Leia também: [8 passos para dar privilégio de administrador a um operador no Jivochat] (/blog/tutoriais-jivo/administrador-jivochat.html)

Que tipo de arquivos posso enviar pelo Jivochat?

Qualquer arquivo pode ser enviado pelo Jivochat. Seja ele uma captura de tela, foto de um comprovante de pagamento, documento em Word e até mesmo GIFs de memes podem ser transferidos entre sua equipe de atendimento e seus clientes. A única limitação é que o arquivo não pode ultrapassar os 10MB. Dessa maneira, nem sua equipe ou o cliente precisará ficar a converter arquivos para atender a algum formato em específico.

A possibilidade de enviar arquivos pelo Jivochat se integra a dezenas de outras [funcionalidades] (http://bit.ly/34k6P5P) disponíveis na plataforma. Se está lendo esse texto e ainda não escolheu o chat online para atender seu negócio, clique no link e cadastre-se para testar o Jivochat GRATUITAMENTE por 14 dias, incluindo a função de enviar arquivos.

Afiliados JivoChat: Conheça o programa e ganhe até 30% de comissões recorrentes

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download