Como delegar operadores para seu chat online no Jivochat

Tempo de leitura1 minuto
Lucas C.
Lucas C.
CMO

A medida que seu negócio vai crescendo, será necessário remanejar seus operadores, principalmente se estiver a comandar mais de um site. Sabendo que essa é uma função que pode ser usada de maneira corriqueira, o Jivochat permite delegar operadores para seu chat online no Jivochat com bastante facilidade através do painel de controle. Para saber como organizar melhor o acesso de seus atendentes, confira o passo a passo abaixo e passe também a aplicá-los em seu site!

Dica: Se precisou fechar algum site e deseja tirar o Jivochat deles, [saiba como eliminar esse site de sua conta no Jivochat em nosso tutorial] (/blog/tutoriais-jivo/eliminar-site-conta-jivochat.html)

Como delegar operadores para seu chat online no Jivochat

1 -: Acesse seu painel de controle;

2 -: Encontre o site que deseja organizar os atendentes e clique no botão Delegar operadores;

Inicio

3 -: Para colocar um novo operador para atender no site escolhido, basta clicar em seu nome na janela que se abrirá;

Delegacao

4 -: Para remover um atendente e tirar seu acesso ao chat do site, clique nele caso esteja com a marca verde na foto, conforme a captura de tela seguinte:

Remover

Indique e Ganhe: Programa de Afiliados JivoChat

5 -: Após terminar de designar os operadores desejados, saia da janela e confira novamente o painel de controle para confirma a mudança;

Delegado

Leia também: [10 maneiras de ganhar conversões com o convite proativo do Jivochat] (/blog/tutoriais-jivo/como-usar-convite-proativo-jivochat.html)

Assine o Jivochat e administre quantos operadores seu negócio precisar!

Nossos planos podem ser usados seja você um pequeno empreendedor ou já tiver uma posição estabelecida no mercado, com o valor ajustado de acordo ao número de atendentes. Por isso, não deixe de conferir nossa [lista de funcionalidades] (http://bit.ly/34k6Ned) e faça seu cadastro para fazer o teste GRATUITO de 14 dias, com todas as ferramentas disponíveis!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download