Comprar Visualizações Stories Instagram: Os 10 Melhores Sites

atualizado 2 de maio de 2023
Tempo de leitura14 minutos
Blog JivoChat
Blog JivoChat
-

O Instagram é uma das redes sociais mais populares. Aumentar a popularidade nesta plataforma é muito importante para qualquer blogueiro. Histórias podem ajudar a se comunicar com o público. Hoje é possível comprar visualizações stories no Instagram e há várias empresas por aí vendendo esse tipo de serviço.

Para lhe poupar de qualquer trabalho de pesquisa e comparação, separamos aqui as principais empresas do ramo que equivalem aos melhores lugares para comprar visualizações stories Instagram.

Melhores Sites para Comprar Visualizações Stories Instagram Barato

Entre os critérios que usamos para montar essa lista estão: reputação online, qualidade dos serviços oferecidos, segurança que passa para os clientes, serviço de atendimento ao cliente e etc.

1. 🏆 Subsly.com - nossa escolha da melhor empresa nº 1

Print de Subsly

A Subsly é uma empresa de marketing digital com alguns anos no mercado. Além do Instagram, a Subsly trabalha com as principais redes sociais do momento. Estamos falando de Facebook, Twitter, Kwai, Instagram, TikTok, YouTube e muito mais.

O que chama a atenção nessa empresa logo nos primeiros contatos com o seu website é a quantidade enorme de serviços oferecidos. É possível comprar visualizações de stories, curtidas, seguidores, comentários e visualizações para outros tipos de vídeos e muito mais.

Em termos de serviços oferecidos, a Subsly é a maior empresa do ramo. Também é notável que eles sabem o que estão fazendo. Em seus anos de existência, essa empresa já atendeu milhares de clientes e a impressão geral é de que a maioria saiu satisfeita.

Também é legal ver que essa empresa oferece um sistema de garantia pelo qual os clientes podem receber parte ou todo o dinheiro de volta em caso de problemas.

No geral, as principais vantagens dessa empresa são:

  • Preços acessíveis
  • Variedade de serviços
  • Facilidade para fazer um pedido
  • Atendimento ao cliente excelente
  • Leva pouco tempo para a entrega dos resultados

Para fazer um pedido na Subsly você só precisa seguir alguns passos. Vá para o website da Subsly é localize a página do serviço que você precisa. O website é bastante intuitivo e fácil de navegar, portanto, será bem fácil fazer isso.

Na página do serviço escolha o pacote que atende às suas necessidades. Cada pacote tem quantidade de itens diferentes. Quanto mais itens, maior o preço e mais tempo demora para a entrega. Após escolher o pacote, basta processar o pagamento.

❗ Observe que a empresa oferece 2 tipos de contas das quais as visualizações de histórias serão recebidas: Mundiais 🌍 ou Brasileiros 🇧🇷. Você pode escolher o tipo apropriado de acordo com sua finalidade.

A Subsly apresenta todas as características que alguém pode esperar de uma empresa. É fácil lidar com ela, o atendimento ao cliente funciona, os preços são acessíveis e dá para confiar que o resultado será entregue.

Por isso, a Subsly é a principal recomendação da nossa lista.

Além disso, o Subsly é o melhor site nº 1 para comprar curtidas brasileiras para postagens e fotos do Instagram, de acordo com a lista de especialistas do Hojemais.com.br.

2.🌟 SocialBoss - melhor para uma variedade de mídias sociais e serviços

Print de SocialBoss para comprar visualizações stories instagram

A SocialBoss é uma empresa de marketing digital que assim como a Subsly oferece serviços para algumas das principais redes sociais da atualidade.

Entretanto, a primeira diferença notável entre as empresas é que a Social Boss só está disponível em inglês.

Isso pode ser um grande problema para os clientes brasileiros, especialmente para aqueles que não tem experiência lidando com esse tipo de empresa. Esse grupo provavelmente vai precisar da ajuda do serviço de atendimento ao cliente.

Algumas das principais vantagens da Social Boss são:

  • Suporte 24 horas 7 dias por semana
  • Garantia de 30 dias para os serviços
  • Leva um ou dois minutos para fazer um pedido

A Social Boss é uma boa empresa no geral e provavelmente a única que chega perto de acompanhar a Subsly em termos de serviços prestados. É uma boa alternativa para quem consegue se comunicar em inglês.

3. 🌟 SocialsUp - Ótima experiência do cliente

Print de SocialsUp

A SocialsUp é esta a segunda melhor empresa com um design muito amigável e interessante. O sistema deles é muito eficiente e começa a funcionar assim que você solicita os serviços.

Qual é a melhor parte? O serviço de suporte ao cliente SocialsUp está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via e-mail, para garantir que nenhum cliente fique sem atendimento. Todos os métodos e estratégias utilizados por esta plataforma são experimentados e testados, o que significa que não há necessidade de se preocupar com spam ou problemas de segurança.

Algumas das principais vantagens da SocialsUp são:

  • Preços bem acessíveis
  • A entrega é extremamente rápida, levando apenas algumas horas em alguns casos.
  • É fácil fazer um pedido com essa empresa

O SocialsUp atribui alta privacidade aos seus serviços, juntamente com uma simples fuga de pagamento online. Os serviços de pagamento são seguros e a segurança dos dados é garantida.

4. 🌟 InstaGrowing - O primeiro lugar para todo o crescimento do Instagram

Print de  InstaGrowing

Como o nome sugere, InstaGrowing é totalmente dedicado ao Instagram. Isso pode ser um problema para quem pensa em crescer em várias redes sociais, o que é mais comum quando se trata de empresas.

A vantagem da Instagrowing é que você encontra de tudo para o Instagram, desde seguidores até comentários em reels. Isso é bem raro, apenas empresas como a Subsly conseguem acompanhar essa quantidade de serviços para uma única rede social.

Infelizmente, Instagrowing é mais uma empresa cujo website só está disponível em inglês.

Algumas das principais vantagens dessa empresa são:

  • Vários serviços para o Instagram
  • Preços bem acessíveis

No geral, se você só tem interesse no Instagram e consegue se comunicar em inglês, vale a pena checar o Instagrowing.

5.🌟 Popularizador - Ótimo para seus planos acessíveis

Print de Subsly Popularizador

Esta é uma empresa brasileira que atualmente oferece serviços para o Instagram e o TikTok. Trata-se de uma plataforma pequena que oferece poucos serviços, mas é notável o nível de profissionalismo deles.

O website é muito bem feito e fácil de navegar. Entretanto, é visível que estamos falando de uma empresa pequena. Há poucos serviços sendo oferecidos e há uma limitação no que eles podem entregar.

Por exemplo, no momento em que este artigo está sendo escrito, você só pode comprar 300 visualizações de stories no máximo de cada vez. Este é um número bem pequeno se comparado com a concorrência que é capaz de oferecer milhares de visualizações.

Algumas das vantagens do popularizador são:

  • Entrega em algumas horas
  • Serviços disponíveis por menos de R$ 5,00.

6. ✅ Agenciagram

Print de Agenciagram

Mais uma empresa brasileira, desta vez eles só trabalham com o Instagram e o TikTok. É visível nos primeiros minutos navegando pelo website deles que se trata de uma plataforma que está apenas começando.

Não espere muitos serviços aqui, você só consegue o básico, coisas como seguidores e visualizações. Entretanto, é notável que eles estão se esforçando bastante para atender o público brasileiro.

Esta é a primeira empresa da nossa lista que tem vídeos no website falando sobre seus serviços. Entre as vantagens da AgênciaGram temos:

  • Bônus são oferecidos para os clientes
  • Você pode cancelar um pedido a qualquer momento segundo a empresa

7.✅ Superfama

Print de Superfama

Esta empresa oferece serviços para Instagram, YouTube e TikTok. É legal ver que eles oferecem atendimento via WhatsApp e todo o seu website está em português. Eles também contam com um blog onde dão dicas sobre redes sociais para os clientes.

SuperFama é uma empresa ok. Não há nada de especial nela, mas ao mesmo tempo elas oferecem serviços razoáveis para os seus clientes sem cobrar muito por isso.

Pode ser interessante contratar os serviços dessa empresa, mas não podemos deixar de notar que há opções melhores. Entre as principais vantagens da SuperFama estão:

  • Atendimento ao cliente via WhatsApp
  • Blog com várias dicas de redes sociais disponível de graça
  • Website disponível totalmente em português

8.✅ Impulsionegram

Print de Impulsionegram

Esta é uma empresa brasileira totalmente dedicada ao Instagram. Apesar dessa exclusividade, eles oferecem serviços bem básicos para a plataforma. Talvez a maior vantagem aqui seja o fato de toda a comunicação estar em português. Vantagens:

  • Bom atendimento
  • Em português

9.✅ Upcurtidas

Print de Upcurtidas

A essa altura da nossa lista a qualidade dos websites começa a ficar bem questionável. De qualquer forma, resolvemos incluir esta e mais outra plataforma para mostrar um pouco mais do mercado.

UpCurtidas é uma empresa pequena que trabalha apenas com seguidores e curtidas para o Instagram. Eles oferecem pacotes enormes, coisas como 25 mil seguidores. O preço também é alto.

Chega ser difícil recomendar essa empresa visto que investir tanto dinheiro em uma plataforma tão pequena pode ser desconfortável para alguns. Entretanto, há alguns pontos positivos aqui:

  • Interessante para quem se interesse em um volume alto de itens
  • Atendimento ao cliente via WhatsApp

10.✅ Gramlikes

Print de Gramlikes

GramLikes é uma empresa brasileira voltada para o Instagram. Eles oferecem um número interessante de serviços e o que mais chama a atenção são os pacotes promocionais com um preço bem interessante.

A impressão geral é de que esta empresa está se esforçando para ganhar espaço no mercado. Inclusive eles oferecem amostras grátis. Coisas como 10 seguidores gratuitos. Isso é bastante raro nessa área.

Algumas das principais vantagens dessa empresa são:

  • Amostras grátis disponível
  • Disponível em português

O que são Visualizações dos Stories no Instagram?

É importante tirar um momento para esclarecer o que são as visualizações de stories porque é bastante fácil se confundir. Acontece que plataformas de vídeo como o YouTube também contam com número de visualizações por vídeo.

Algumas pessoas acabam pensando que as visualizações de story são a mesma coisa das visualizações do YouTube, mas não é bem assim.

Visualizações no YouTube são quantas vezes um vídeo foi reproduzido por alguém, seja essa pessoa um usuário cadastrado do YouTube ou não. É possível passar o dia inteiro no YouTube recarregando a página de um vídeo e o YouTube vai contabilizar isso como visualizações.

Já as visualizações de stories são quantas contas assistiram um story. Pessoas que não tem conta no Instagram não vão conseguir visualizar stories. Uma conta do Instagram pode visualizar um story mais de 100 vezes, mas isso só vai contar como uma visualização.

Como as empresas geram Visualizações de Stories

Não existem truques no que diz respeito a comprar visualizações stories para o Instagram. A empresa que você contratou não vai gerar um código especial e as visualizações vão aparecer como mágica na sua conta.

O que elas fazem é literalmente acionar contas do Instagram para assistir aos seus stories. Isto quer dizer que se você comprou um pacote de 1000 visualizações, mil contas vão ser usadas para acessar os seus stories.

Por isso, você precisa deixar o seu perfil no Instagram como público. De outra forma não será possível visualizar os stories da sua conta.

Quanto tempo duram os stories do Instagram?

Os stories do Instagram podem ter até 60 segundos atualmente e eles ficam disponíveis por até 24 horas.

Um story pode ser fixado no perfil do Instagram através dos destaques. É uma forma de deixar os stories disponíveis por mais de 24 horas.

Ao adicionar um story para a seção de destaques, você vai estar transformando-o em algo similar a uma publicação. Isto é, ele não vai desaparecer depois de 24 horas.

Como ter mais Visualizações Stories?

Além de comprar visualizações para stories, obviamente, há algumas dicas e truques que você pode usar para aumentar o número de visualizações nos stories.

A primeira dica que temos para você é deixar o seu perfil no modo público. Com uma conta no privado, apenas as pessoas que seguem você vão poder visualizar seus stories, o que vai limitar bastante o potencial de visualizações do mesmo.

Outra dica que passa despercebida por muita gente é marcar outras contas. O Instagram é uma rede social, as pessoas adoram interagir. Ao marcar outra conta, as chances de ela republicar o seu story são altas.

Com a republicação seu story vai ser mais visível e outras pessoas vão acabar vendo a sua conta.

Por que comprar visualizações story no Instagram?

É tudo sobre o engajamento e como o Instagram enxerga a sua conta. Quando a sua conta recebe mais interações, seja isso curtidas, comentários, seguidores novos ou visualizações nos stories, o Instagram enxerga isso como um sinal de que sua conta produz conteúdo relevante.

Isso faz com que a sua conta ganhe mais destaque na rede social. Isto é, ela vai ser recomendada para outros usuários na seção de publicações sugeridas e etc.

Portanto, comprar visualizações de stories pode te ajudar a crescer na plataforma.

Estratégias e dicas para crescer no Instagram

Comprar visualizações é certamente uma boa ideia se você quer ter uma conta mais relevante no Instagram, mas não é o bastante. Não espere comprar algumas visualizações e começar a assistir a sua conta crescer logo em seguida.

O Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, portanto, para realmente crescer nesta plataforma será necessário um pouco mais de esforço.

Separamos aqui neste tópico duas estratégias que vão ajudar você a conquistar o sucesso no Insta. Estamos falando da estratégia paga e da estratégia orgânica.

🔥 Estratégia paga

Como o nome sugere, trata-se de comprar alguns itens para a sua conta no Instagram. Estamos falando de seguidores, curtidas, visualizações, comentários e etc.

Estamos cientes que nem todo mundo tem o orçamento necessário para comprar tudo isso, portanto, recomendamos priorizar os seguidores e as curtidas no começo.

A boa notícia é que a maioria dos websites que recomendamos na nossa lista vendem esses itens.

De certa forma, a lista que fizemos é um ranking dos melhores websites para comprar visualizações de stories, mas também serve para encontrar lugares que vendem outras métricas.

🔥 A estratégia orgânica

Essa parte diz respeito a colocar a mão na massa. Pagar por um serviço e ver os resultados aparecendo no seu Instagram é ótimo, mas será necessário algum esforço da sua parte se você realmente quer crescer.

Inclusive, a estratégia orgânica que vamos descrever aqui é a melhor estratégia possível para qualquer rede social.

Estamos falando de postar conteúdo relevante regularmente. Esta é a chave para crescer no Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e etc.

É fácil explicar isso, mas não é fácil colocar em prática.

Você vai ter que estudar o seu campo, tirar algum tempo para produzir conteúdo e até vai ter que estudar marketing digital e como o Instagram funciona. Pode parecer complicado e trabalhoso porque de fato é.

Mas, ei, se crescer no Instagram fosse fácil, não valeria a pena. Estamos falando de uma das maiores redes sociais do mundo, uma ferramenta que pode servir como porta de entrada para várias oportunidades. Portanto, acreditamos que vale a pena.

Dúvidas Frequentes (FAQ) 💌

Aqui estão as respostas para algumas das perguntas mais comuns sobre visualizações de stories no Instagram.

1) Tem como comprar visualizações no Story?

Sim, não só é possível como há várias empresas oferecendo esse tipo de serviço. Verifique as primeiras posições da nossa lista para descobrir quais são as melhores opções.

2) Como ter 1.000 visualizações no stories do Instagram?

Na prática, você vai precisar de pelo menos 1000 contas vendo os seus stories. Isso pode ser feito de forma natural ou comprando um pacote de 1000 visualizações de uma das empresas que recomendamos.

Obviamente, é muito mais fácil obter essa marca comprando o serviço. Algumas contas vão demorar meses ou até anos para chegar nesse ponto naturalmente.

3) É seguro comprar visualizações stories?

Responder essa pergunta é como tentar responder: é seguro comprar coisas na internet? Isso depende da empresa que você escolher. Por isso criamos essa lista com as melhores opções disponíveis.

Há muitas empresas por aí onde é seguro comprar visualizações, mas também há empresas ruins e possivelmente até fraudes.

4) Quanto tempo demora a entrega?

Isso varia de empresa para empresa. No geral, quanto mais visualizações, mais tempo será necessário para receber tudo.

Na prática o tempo varia de algumas horas a até alguns dias.

5) Quando eu comprar hits de histórias do Instagram, ele pode desaparecer?

O Instagram permite a utilização de música na plataforma com base no "uso justo". Isto quer dizer que se você comprar stories com músicas, sejam elas hits ou não, seus stories não serão removidos por causa disso.

6) Quais formas de pagamento os sites aceitam?

Comprar visualizações stories Instagram é como comprar qualquer outra coisa na internet. Há várias empresas e cada uma delas aceitam vários métodos de pagamento.

É possível pagar com cartão de crédito, carteira digital, transferência bancária, boleto bancário e etc.

Conclusão: Qual o melhor site para comprar visualizações de stories no Instagram?

Bom, este foi o nosso guia completo para comprar visualizações stories. A essa altura já está óbvio que a Subsly é a opção que mais recomendamos, mas vamos recapitular o que faz essa empresa tão especial.

A Subsly já tem alguns anos no mercado e já atendeu alguns milhares de clientes. Essa empresa também oferece centenas de serviços para as maiores redes sociais, não só o Instagram.

Além disso, considerando o preço, atendimento ao cliente e confiabilidade, podemos dizer sem medo que a Subsly é a melhor empresa do ramo.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download