Domestika Plus: conheça as vantagens

atualizado 14 de março de 2022
Tempo de leitura6 minutos
Thais L.
Thais L.
Redatora

A jornada para o seu desenvolvimento criativo começa com Domestika Plus, uma nova oportunidade, criada pela Domestika, para que você possa obter inspiração sem limites e alcançar os seus objetivos criativos.

Através do Domestika Plus, você terá acesso a benefícios selecionados para quem está em busca de aperfeiçoar suas habilidades a longo prazo e trabalhar o seu desenvolvimento criativo através da aprendizagem, por lazer ou para a sua vida profissional.

E por isso, nesse artigo, iremos apresentar todos os benefícios e o porquê você não pode deixar de perder a oportunidade de se juntar ao Domestika Plus.

Conheça Domestika Plus

Domestika Plus é a nova assinatura da Domestika que traz muitos benefícios e vantagens para quem deseja desenvolver ainda mais o seu potencial criativo.

Para aqueles que ainda não conhecem, a Domestika é uma plataforma de cursos online que atendem a necessidade de toda a comunidade criativa, e o seu repertório de cursos inclui todas as áreas relacionadas com criatividade.

O grande diferencial para quem se torna um membro plus é que os benefícios permitem que você crie uma jornada para o seu desenvolvimento criativo a longo prazo podendo ter acesso a recursos exclusivos. 

Se você quiser conhecer mais sobre esses recursos exclusivos continue a leitura desse artigo, pois iremos abordá-los dentro dos próximos tópicos.

PrintScreen Domestika Plus

Por que se juntar ao Domestika Plus?

Para quem já conhece a Domestika, fazer um upgrade para plus é uma ótima oportunidade para realizar novos cursos e aprimorar habilidades em desenvolvimento e desfrutar dos principais benefícios da nova assinatura.

Para quem ainda não conhece, é oportunidade de se aprofundar, conhecer todos os recursos e ver como Domestika consegue reunir a comunidade criativa e oferecer cursos profissionais e reconhecidos para todos os níveis de aprendizagem, permitindo que você se atualize e fique por dentro das novidades sobre as áreas que você mais gosta.

Independentemente do seu perfil, através do Domestika Plus será possível explorar, evoluir e crescer, redefinindo seu estilo criativo quantas vezes você quiser, além disso poderá escolher o melhor plano de assinatura.

Por isso, não perca tempo e potencialize seu desenvolvimento criativo fazendo um upgrade para plus acessando o site.

Como funciona o Domestika Plus? 

O processo para se tornar um Membro Plus e realizar a sua assinatura plus é bastante simples.  Basta acessar o site da Domestika, escolher qual entre os dois modelos de assinatura é mais adequado para você e começar a desfrutar dos benefícios e começar a utilizar a plataforma ainda hoje. 

Mas antes de seguir esses passos, vamos conhecer como funciona o Domestika Plus e quais são os recursos e vantagens para quem deseja ser um membro plus: 

Créditos

Após se tornar um membro plus e efetuar a sua assinatura plus você receberá um (1) crédito todos os meses, em que a sua assinatura estiver ativa, para trocar por qualquer curso da Domestika, inclusive os Basics, basta escolher o curso de interesse e realizar a troca.

Esse sistema permite que você escolha um curso diferente todos os meses e tenha mais liberdade criativa para desenvolver e explorar suas habilidades. E o melhor de tudo é que o curso será seu para sempre, o que significa que sempre que desejar você poderá voltar e rever uma lição.

Cursos abertos

Com Domestika Plus você terá acesso a cursos abertos toda semana onde será possível conhecer novas habilidades e se inspirar ilimitadamente. 

E se você gostar muito de um curso oferecido na seleção semanal e desejar adquiri-lo para consultar sempre que quiser, não se preocupe, pois mesmo que você tenha utilizado o seu crédito mensal, os membros plus terão a opção de comprar mais créditos e pagar um valor menor pelo curso. 

Vantagens exclusivas

Para desenvolver habilidades, muitas vezes é preciso aprender diferentes tipos de técnicas sobre uma habilidade específica e pode ser necessário adquirir mais de um curso para complementar o seu conhecimento.

Ao fazer upgrade para o Domestika Plus você poderá selecionar um pack de cursos focado nas suas últimas descobertas criativas  e com uma economia extra de 20% com a sua assinatura Plus.

PrintScreen da assinatura Domestika Plus

Conteúdo premium

Alimente a sua curiosidade e busque novas inspirações com seu acesso ao  conteúdo premium e que será totalmente voltado para o seu desenvolvimento criativo.

Você receberá uma newsletter exclusiva para membros Plus com todas as notícias, lançamentos e materiais adicionais te deixando por dentro das principais novidades e lançamentos da Domestika.

Benefícios em fazer um upgrade para Plus

O que a Domestika oferece?

Ao se tornar parte da comunidade Domestika e realizar o upgrade para Plus, você pode explorar todos outros recursos já oferecidos pela plataforma.

Ou seja, você terá acesso a um ambiente chamado "comunidade Domestika" criado para que os alunos e professores possam interagir e compartilhar as suas experiências onde cada curso funciona como uma comunidade. 

Os cursos da Domestika são 100% online, para que você possa aprender de onde estiver e quando quiser, pois eles possuem acesso ilimitado.

Você também pode escolher onde assistir as aulas, pois a Domestika possui um aplicativo para que você assista às aulas dos seus cursos diretamente do seu smartphone. Nesse aplicativo, é possível baixar as aulas e acessá-las mesmo quando estiver offline, permitindo que nada interrompa o seu aprendizado. 

Permitindo que o aluno possa estudar no seu próprio ritmo de aprendizado nas diferentes categorias de cursos que estão disponíveis: 

  • Ilustração
  • Craft
  • Marketing e Negócios
  • Fotografia e Vídeo
  • Design
  • 3D e Animação
  • Arquitetura e Espaços
  • Web Design e App
  • Escrita
  • Caligrafia e Tipografia
  • Moda
  • Música e Áudio

E as vantagens não param por aí, pois só quem é aluno pode criar o seu próprio portfólio criativo, através do seu perfil pessoal onde pode publicar os melhores trabalhos que elaborou ao longo dos cursos para mostrar o desenvolvimento das suas habilidades.

Todos os cursos da Domestika incluem certificação gratuita, e antes de assinar o curso você tem acesso a informações como a duração do curso, nível de aprendizado, quantidade de aulas, o idioma do curso e a disponibilidade em de legendas em português.

São muitas vantagens para quem está em busca de inspiração sem limites, não se esqueça de se juntar ao Domestika Plus acessando o site.

Não perca a oportunidade de iniciar a sua aventura criativa

Se você está buscando qualificação profissional ou então quer atualizar as suas habilidades, o Domestika Plus é a escolha ideal para quem deseja estar por dentro das novidades, por lazer ou para a sua vida profissional.

Não deixe de investir na sua capacitação e qualificação para alcançar os seus objetivos, pois com Domestika Plus você pode ir além e  traçar a sua própria jornada para o seu desenvolvimento criativo.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download