Jumpseller é bom para criar loja virtual? Vale a pena?

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Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

Já fizemos diversas avaliações de outras plataformas de ecommerce - agora é a vez da Jumpseller. Se você está em busca de criar sua própria loja virtual ou começar a vender através de outros canais de vendas digitais, a Jumpseller pode ser a opção certa para seu negócio.

Escolher qual é a melhor plataforma de ecommerce para a sua empresa pode ser desafiador, mas neste artigo apresentaremos nossos insights sobre como a Jumpseller pode servi-lo - depois disso, a decisão é sua. Sem mais delongas, vamos lá!

Conheça a Jumpseller

A Jumpseller foi lançada em 2009 na cidade de Porto, em Portugal. Nessa época seu nome era Vendder, tendo sido alterado para Jumpseller apenas em Setembro de 2010.

Hoje a empresa já atende milhares de clientes ao redor do mundo e também possui mais um escritório no Chile. A plataforma deles já oferece diversos canais de vendas além da possibilidade de criar uma loja virtual do zero, com facilidade.

Porém, sabemos que a história da empresa não é o suficiente para que você determine se a Jumpseller é ideal para seu negócio. Por isso, vamos aos recursos e canais de vendas oferecidos!

Logo da Jumpseller

Principais canais de vendas da Jumpseller

Como já mencionamos a Jumpseller te permite vender através de diversos canais de vendas digitais - assim como expandir a sua loja virtual para atingir clientes em outras frentes, caso esteja migrando de outra plataforma.

Loja Virtual

Claro, caso você já saiba o que vender na internet e deseja lançar sua própria loja virtual, este é um dos carros chefes da Jumpseller.

A loja virtual oferece os principais métodos de pagamento e é projetada para que todo tipo de usuário consiga lançar sua página no ar, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos em programação ou design.

Ela também conta com recursos como suporte a multi-idiomas, carrinho de compras, filtros para busca de produtos e claro, páginas responsivas - otimizadas para dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Facebook Commerce

Com a Jumpseller, você poderá ter uma loja virtual totalmente integrada à solução de ecommerce do Facebook, incluindo:

  • Facebook Pixel;

  • Catálogos de produtos;

  • Anúncios dinâmicos;

  • Loja do Facebook;

Esse tipo de solução é ideal para vender em dispositivos móveis, por exemplo - além é claro da possibilidade de impulsionar suas ofertas através de anúncios segmentados, projetados para atingir sua buyer persona.

Mercado Livre

O Mercado livre é um dos maiores marketplaces no Brasil e, por isso, integrá-lo à sua loja virtual pode fazer toda a diferença para o seu negócio.

Através da plataforma da Jumpseller, a sincronização pode ser feita de forma automática, de forma que seus produtos possam aparecer nas pesquisas realizadas dentro do marketplace.

Instagram Shopping

Assim como o Facebook, o Instagram é outra enorme rede social que também oferece seu próprio canal de vendas.

Da mesma forma, com esse recurso você poderá aproveitar a possibilidade de marcar os produtos em sua loja virtual ao compartilhar imagens e publicações com os mesmos, por exemplo.

Assim, seus seguidores na rede social podem ser facilmente direcionados à página do produto dentro da loja virtual.

Google Shopping

Por fim, não podemos deixar de falar sobre como é fácil configurar anúncios para seus produtos e gerar leads qualificados através da integração com o Google Shopping.

Acompanhe seus resultados através de relatórios detalhados e amplie seu alcance nos canais digitais ao aparecer nas páginas de resultados dos buscadores.

Loja virtual da Jumpseller

Recursos oferecidos pela plataforma

Cobrimos os canais de vendas oferecidos pela Jumpseller, agora está na hora de falar sobre os recursos gerais que você poderá encontrar na ferramenta, são eles:

Galeria e design de temas

Não é necessário ter conhecimentos aprofundados em design para criar a sua loja virtual. Com o Jumpseller, você pode selecionar e personalizar um tema próprio que se encaixa perfeitamente com o seu negócio, escolha as cores de sua marca e crie uma loja virtual com sua cara.

E claro, caso você queira ter mais controle sobre a aparência e recursos de sua página, poderá acessar o código e fazer as alterações necessárias, de acordo com as suas necessidades.

Gateways, métodos de pagamento e métodos de envio

Com a plataforma de ecommerce da Jumpseller, você terá acesso a gateways de pagamentos como:

  • MercadoPago

  • PagSeguro

  • PayPal e PayPal Plus

  • PayU

  • Cartões de crédito

  • Boleto bancário

  • Débito bancário para bancos como Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander, HSBC, etc;

Dessa forma, você e seus clientes não terão qualquer dor de cabeça com o processamento de negociações e conclusão de pedidos.

Além disso, eles oferecem integração com o Correios e a UPS para envio de mercadorias.

Planos da Jumpseller

A Jumpseller oferece 4 tipos diferentes de planos, o que faz com que sejam capazes de atender empresas de diversos tamanhos, desde negócios adentrando o mercado à ecommerces já bem estabelecidos no mercado - em busca de uma plataforma mais robusta.

As cobranças são feitas de forma mensal, anual ou bienal e não existem taxas sobre as suas negociações.

Além disso, é possível experimentar a plataforma completa por 14 dias gratuitamente, para qualquer um dos planos. Quer conhecer mais sobre os planos? Basta acessar a página oficial.

Planos da Jumpseller

O que achou da Jumpseller?

Sim, Jumpseller é bom e pode ser exatamente o que você estava buscando. Avalie todos os diferenciais oferecidos pela plataforma e não deixe de considerar que eles estão disponíveis para oferecer suporte a cada passo de sua jornada.

E claro, lembre-se que criar sua loja virtual é apenas o primeiro passo. Para que possa realmente conquistar clientes e gerar cada vez mais negócios em seu ecommerce, é importante estar pronto para atender em tempo real com um chat online na página.

Instale o JivoChat em sua loja virtual Jumpseller com facilidade. Basta seguir nosso guia acessando pelo link. Boas vendas!

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