Top 3 soluções para conquistar seguidores no Instagram

atualizado 12 de março de 2024
Tempo de leitura8 minutos
Agênciagram
Agênciagram
Turbine as suas redes sociais

Para crescer no mercado digital, empresas, influencers e celebridades estão investindo no ganho de seguidores reais e brasileiros.

A prática, por vezes, estigmatizada, está gerando um efeito positivo para pessoas que fizeram a aquisição em um dos três melhores sites para conquistar seguidores no Instagram. 

Por causa disso, o ganho de seguidores reais é defendida por parte dos especialistas em marketing digital, visto que a sua eficácia em posicionar marcas no mercado online, antes, completamente desconhecidas pelo público, foi comprovada na prática. 

Se você também está em busca de mais popularidade no Instagram e quer atrair mais clientes e parcerias para o seu perfil, conheça os três melhores sites para adquirir seguidores. 

1. Agênciagram 

2. Socialgram

3. Upsocial

Contratamos e analisamos o serviço dessas três empresas, levando em consideração diversos fatores, incluindo qualidade dos seguidores, suporte ao cliente, segurança, facilidade de uso e muito mais. Vamos à análise completa: 

1. Agenciagram

Eleito o melhor site para adquirir seguidores para o Instagram e Tik Tok, a Agênciagram é destaque quando o assunto é custo-benefício e qualidade. 

Atuando há mais de 5 anos com serviços de engajamento para o Instagram, conta com suporte especializado e uma plataforma, na qual o seu perfil será indicado para pessoas reais passarem a te seguir. 

A plataforma é ideal para quem busca, não apenas seguidores, mas engajamento, com planos acessíveis, a partir de R$ 29,90.

Outros benefícios da Agênciagram

  • Seguidores reais e que interagem
  • Plataforma interativa para o uso do cliente, na qual é possível acompanhar o crescimento do perfil e administrar o saldo de curtidas nas publicações; 
  • Bônus extra de 350 a 8000 curtidas para os seus posts a partir do plano Básico;
  • Curtidas e visualizações para stories e Reels; 
  • Autonomia para o cliente cancelar quando quiser;
  • Não demanda senhas pessoais;
  • Site seguro;
  • Sem a necessidade de seguir de volta;
  • Entrega seguidores todos os dias;
  • Garantia de reposição. 

Ir para o site do Agênciagram

Captura de tela do site do Agênciagram

2. Socialgram

Na área de engajamento há 4 anos, já conta com mais de 23 mil clientes ativos. A plataforma oferece planos mensais, a partir de R$ 35,00, além de outros serviços para aumentar cada vez mais o engajamento orgânico do seu perfil. 

Outros benefícios do Socialgram:

  • Seguidores reais e brasileiros; 
  • Entrega rápida dos seguidores; 
  • Diversidade de planos;
  • Bônus de curtidas para todos os planos; 
  • Até 6x mais visualizações nos stories;
  • Permite o cancelamento a qualquer momento sem tarifas; 
  • Não exige senhas; 
  • Painel bastante interativo para acompanhar curtidas e seguidores; 
  • Garantia de entrega em até 48 horas.
  • Suporte pelo WhatsApp e e-mail direto pelo site. 

Ir para o site do Socialgram.

Captura de tela do site do Socialgram

3. Upsocial

Contemplando as principais redes sociais, o Upsocial oferece planos de seguidores para o Instagram, Tik Tok e Facebook. 

Ao adquirir um dos planos de seguidores reais no Instagram com a Upsocial, é possível receber até 10 mil seguidores em 24 horas, com qualidade e Segurança. 

A empresa, assim como a Agênciagram trabalha com uma plataforma, onde pessoas comuns, com perfis reais, são pagas para seguir o seu perfil. 

Outros benefícios do Upsocial:

  • Seguidores reais e que interagem 
  • Melhor prazo de entrega do mercado 
  • Pagamento seguro 
  • Não solicita a senha da sua conta 
  • Conta com depoimentos de clientes 
  • Plataforma usada por empresas, influencers e celebridades 
  • Entrega mais rápida do mercado 
  • Suporte treinado para te ajudar a escolher o melhor plano para o seu negócio 
  • Planos de seguidores curtidas e visualizações para o cliente ter uma experiência completa de engajamento
  • Garantia de reposição 

Não deixe de visitar o site oficial da Upsocial.

Captura de tela do site da Upsocial

Agora que já apresentamos os três melhores sites para conquistar seguidores no Instagram, conheça os principais benefícios de ganhar seguidores reais todos os dias em suas redes sociais. 

Mais autoridade para o seu perfil

Para medir o sucesso de uma celebridade, influencer ou marca, basta analisar o tamanho da audiência que eles possuem.

 Não é à toa que produtores de conteúdo de diversos canais pedem interações como seguir, curtir, compartilhar, entre outras ações de seu público.

 No mercado digital, cada seguidor, curtida e visualização valem ouro, principalmente para marcas ganharem a confiança de clientes e parceiros. Ou seja, na prática, não existe lucro sem engajamento. 

Apareça nos resultados de busca

Adquirir seguidores reais no Instagram, também fará com que você tenha mais chances de aparecer nos mecanismos de busca do Instagram e ser encontrado mais facilmente pelo seu cliente. 

Isso acontece porque quando você aumenta sua audiência no Instagram, o seu perfil é visto como relevante para o algoritmo, que passa a destacá-lo com maior frequência e para mais usuários. 

Aumente suas chances de vendas 

Temos a tendência de gostar de coisas que muitas pessoas também gostam. Isso porque somos seres sociais e buscamos ser aceitos dentro de um determinado grupo. 

Portanto, quando um possível cliente busca por um produto no Instagram, a tendência é que ele compre de marcas já conhecidas e seguidas por um grande número de pessoas. 

Além de passar credibilidade, um perfil com milhares de seguidores transmite confiança para seus possíveis clientes, que estarão muito mais dispostos a fechar negócio com a marca em questão. 

Economia de tempo e dinheiro 

Crescer de forma orgânica no Instagram demanda muito tempo e o resultado pode ser um prejuízo sem volta para marcas iniciantes.

 Isso porque a concorrência está cada dia maior. Perfis de marcas que se destacam no Instagram, logo de início, conseguem aumentar em 80% sua lucratividade. 

Além disso, com uma plataforma trabalhando para o crescimento do seu perfil no Instagram, você otimiza outras áreas do seu negócio, e com isso sai na frente de seus concorrentes em tempo e dinheiro. 

Todo influencer deveria usar 

 Uma das profissões mais desejadas, nessa era digital, é a de influencer. Esse profissional só consegue se destacar após conseguir uma grande audiência nas mídias digitais. 

Nesse cenário, algumas celebridades como Gil do Vigor e Karol Com K já admitiram que usaram a prática de adquirir seguidores no Instagram para terem mais fama e oportunidades. Parece que deu certo, não é mesmo? 

Além disso, muitas celebridades internacionais também aderiram ao hábito de adquirir seguidores, como Ariana Grande, Kim Kardashian, Katy Perry, entre outras. 

A prática já deixou de ser tabu, há muito tempo, nos Estados Unidos e se tornou praxe entre celebridades e qualquer perfil comercial que busca atrair olhares e negócios para o seu perfil. 

Além das celebridades influencers, existem também as estrelas que nasceram do YouTube, Facebook, e Instagram e que ganham uma fortuna promovendo marcas em suas redes sociais. 

Grande parte desses influenciadores têm mais de um milhão de seguidores e chegam a ganhar US $20 mil por post.

Como a maioria das marcas só olham para o número de seguidores que um influencer tem, sem dúvida, conquistar seguidores todos os dias é a melhor estratégia para ingressar nesse mercado bilionário.  

Como adquirir seguidores no Instagram

Adquirir seguidores no Instagram é muito mais simples do que se pode imaginar. 

Após escolher um dos melhores sites para adquirir seguidores, que já citamos no início deste artigo, basta acessar o link e selecionar o plano que mais atende às suas necessidades. 

Para exemplificar, escolhemos o site da Agênciagram, vamos ao passo a passo:

Primeiramente, acesse o site da empresa.

Escolha entre os planos de seguidores mensais ou trimestrais: 

Planos oferecidos pelo Agênciagram

Clique em "Assinar agora".

Planos Iniciante Agênciagram

Depois de clicar em "assinar agora", vai aparecer uma aba para você inserir o seu usuário do Instagram e outros dados como e-mail e WhatsApp.

Nessa mesma aba é possível ganhar de 10% a 20% de desconto, se você optar por fazer a assinatura trimestral, semestral ou anual.

Como finalizar a compra do plano inciante do Agênciagram

Outra informação importante é que o seu perfil não pode estar privado durante a assinatura, ele deve estar configurado como "público", só assim os novos seguidores poderão começar a te seguir, sem nenhum empecilho. 

Depois de preencher seus dados corretamente, clique em "Assinar plano mensal". 

Em seguida, escolha a melhor forma de pagamento para você, que pode ser no boleto, débito e parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão. 

Após o pagamento, você receberá um e-mail, em até 24h, com os dados de acesso para o Painel do Cliente da Agênciagram. 

Por meio desse painel é possível acompanhar a entrada de seguidores diariamente, e também adicionar as curtidas em suas publicações, caso o plano escolhido tenha o Bônus de curtidas. 

O site também oferece suporte pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida antes, bem como depois da compra. 

Como conquistar seguidores no Instagram 

Estratégias não faltam para conquistar seguidores no Instagram, como a criação de um conteúdo de qualidade, uso de hashtags, utilizar com frequência os vários recursos que a rede social oferece e por aí vai. 

Contudo, todos esses artifícios são de retorno a longo prazo, e como foi dito neste artigo, esperar por todo esse tempo pode ser tarde demais para o seu negócio. 

Isso não quer dizer que você não deva usar esses recursos, na verdade, eles são fundamentais, em conjunto com a compra de seguidores. 

Veja bem, com um conteúdo interessante e em vários formatos e com a certeza de conquistar novos seguidores, todos os dias, você estará otimizando a entrega de suas publicações, fazendo com que mais pessoas conheçam seu perfil e a sua marca. 

Como o Instagram limitou a entrega de posts, a única maneira de crescer na plataforma, a ponto de competir em seu mercado, é por meio da compra de seguidores. 

Mas, cuidado! Não confie em aplicativos e sites que oferecem seguidores grátis. Na maior parte dos casos, tais aplicativos possuem uma política de dados abusiva e conseguem ter acesso à sua lista de contatos e outros dados pessoais.

Além disso, essa compra deve ser realizada em sites de renome, como os mencionados no início deste artigo.

Isso porque existem muitos golpistas que não entregam seguidores e, a maioria, quando entregam, são seguidores fakes, que não interagem com o seu conteúdo. 

Conclusão

Quando a compra de seguidores para o Instagram é realizada em sites seguros, você ganha visibilidade e gera mais fluxo de clientes para o seu perfil, o que fortalece a sua marca na internet. 

Há uns 5 anos atrás, quando o algoritmo ainda entregava seu conteúdo para toda a sua base de seguidores, talvez a compra de engajamento não fosse tão necessária. 

Hoje, ela é fundamental para qualquer empreendedor que busca sobreviver no mercado e ter sucesso em seu nicho de atuação.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download