7 Aplicativos Para Criar Conteúdo Para Redes Sociais Usando o iPhone ou Android!

atualizado 24 de janeiro de 2023
Tempo de leitura3 minutos
Lucas C.
Lucas C.
CMO

O celular é, cada vez mais, usado por empreendedores para criarem conteúdo nas suas redes sociais. Além da praticidade, a verdade é que os celulares têm cada vez mais qualidade de imagem. Tornou-se fácil publicar uma foto ou vídeo de um produto com boa qualidade usando o smartphone.

Além disso, os celulares permitem que você aproveite "o momento" para criar conteúdo de forma imediata. Mas apesar de tudo isso ser possível, também é verdade que você precisa ter os melhores aplicativos para conseguir tirar partido de tudo isso. Para ajudar você criamos este post com uma lista alguns dos melhores aplicativos para usar tanto para edição de imagem como de vídeo.

Aproviete também e seja capaz de atender consumidores acessando sua página através de dispositivos móveis com o JivoChat - uma plataforma de chat online compatível e otimizada para o mobile.

1 - Clips

Clips

Esse aplicativo vai ajudar muito você na hora de você colocar legendas nos seus vídeos. O Clips permite que você grava o vídeo e automaticamente ele vai adicionando legendas ao seu vídeo. O impressionante é que ele entende facilmente tudo aquilo que você diz. E mesmo que ele identifique mal você pode ir lá e editar a legenda facilmente. Depois basta salvar no seu celular ou compartilhar nas redes sociais. Infelizmente, ele só está disponível para iPhone.

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone.

2 - Clippy

Clippy

Gosta de GIFS? O Clippy vai facilitar muito a sua vida! Com este app você consegue pegar em vídeos que estejam na internet e transformar o conteúdo do vídeo em GIF. Além disso pode adicionar texto, emojis ou stickers. Também só está disponível para iOS.

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone.

3 - ClippyCam

clippycam

Dos meus criadores do app anterior, o ClippyCam permite que você crie vídeos e fotos num só. Ou seja, você consegue colocar uma imagem como fundo e ainda assim colocar um vídeo seu no canto comentando essa mesma foto. Este novo formato de conteúdo tem crescido muito e certamente vai ser bastante usado no futuro.

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone.

4 - Kamcord

Kamcord

Outro aplicativo que faz o mesmo que o ClippyCam, mas em formato de rede social. Ou seja você cria seus vídeos em cima de imagens e depois compartilha com seus amigos. A boa notícia é que ele, ao contrário do anterior, está disponível para Android!

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone e Android.

5 - Adobe Spark Post

Adobe Spark Post

Chega de aplicativos que só fazem vídeo. Com o Adobe Spark Post, você consegue (além do vídeo) também publicar imagens para postar nas suas redes sociais. A parte boa é que você pode escolher o tamanho conforme a rede social que você quiser postar. Se quer fazer um post para o Instagram, por exemplo, o Adobe Spark Post já cria a imagem com o tamanho perfeito. Ai depois é só adicionar cores de fundo, texto e tudo o que quiser para tornar a sua imagem mais atraente.

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone e Android.

6 - Vidlab

Vidlab

Mais um app para edição de vídeo que vai deixar ele bem profissional! Consegue adicionar texto animado, música e ainda fazer cortes. Só está disponível para iPhone.

Indique e Ganhe: Programa de Afiliados JivoChat

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone.

7 - Snapseed

Snapseed

Este aplicativo do Google permite que você edite fotos de uma forma muito simples. Pode alterar detalhes, retocar e adicionar vários textos. Bem completa e com excelentes recursos para Android. Vale a pena o teste!

Clique aqui para baixar o aplicativo para iPhone e clique aqui para baixar o aplicativo para Android.

Acreditamos que esta lista vai ajudar muito você a produzir mais conteúdo para as redes sociais e assim conseguir ter mais resultado!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download