Curso gratuito online prepara E-commerces para as tendências de vendas em 2022

Índice

Estão abertas as inscrições para o Bootcamp E-commerce da E-goi, um curso online 100% grátis, voltado para E-commerces.

O treinamento tem como objetivo ajudar as empresas a ampliar a sua presença digital, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo e conquistar um desempenho espetacular nas suas vendas. O curso guia gestores de E-commerce, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais a criar uma estratégia sólida e completa, principalmente para as vendas de 2022.

Além dos especialistas em marketing digital da E-goi, o curso também envolve profissionais da JivoChat e Lemoon Agency, que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa.

Banner do Bootcamp E-commerce E-Goi

Inscreva-se já no Bootcamp >>  

As aulas já estão disponíveis para o público, segmentadas em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja online; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce. 

“Os desafios trazidos pela pandemia nos levam a criar oportunidades de empoderamento e capacitação dos diferentes empreendedores digitais. O salto digital que foi dado, não pode ser recuado. Por isso, estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular no próximo ano”, explica o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana.

O que vai aprender neste curso Bootcamp E-commerce?

O curso está segmentado em seis módulos, com mais de 20 aulas de conteúdos desenvolvidos por especialistas de marketing digital, para todos os E-commerce do Brasil. 

1. Presença Digital

Neste módulo, os especialistas em marketing digital abordam os seguintes tópicos:

  • Definir objetivos e métricas a analisar;
  • Persona vs Público Alvo;
  • Google My Business;
  • Social Media (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter);
  • Blog;

2. Máquina de Geração de Leads

Nesta etapa do curso, você saberá mais sobre:

  • Como gerar leads;
  • Landing Pages;
  • Formulários e Pop-ups;
  • Notificações Webpush;
  • Whatsapp Leads.

3. E-commerce

Em uma etapa mais avançada do curso, os especialistas vão explicar como funcionam:

  • Integrações E-goi;
  • Tracking de cliente e estratégia de carrinho abandonado;
  • Fidelização vs angariação;
  • Tendências E-commerce 2022;
  • Bônus – Ferramenta incrível para E-commerce – Jivochat

4. Campanhas de Performance

Neste módulo, um especialista em Marketing de Performance compartilha dicas de campanhas com Google Ads.

5. Automação e Nutrição de Leads em E-commerce

Muitos dos processos que envolvem o marketing digital podem ser automatizados, poupando tempo e recursos. Nestas aulas, você vai conhecer um pouco mais sobre este universo da automação de marketing:

  • Nutrir leads que não converteram;
  • Criar uma automação;
  • Email Marketing, SMS Marketing e Webpush

6. Otimização da plataforma E-commerce

Para finalizar o curso de marketing digital grátis, saiba quais são os principais erros em E-commerce e como evitá-los ou corrigi-los para não prejudicar as suas vendas.

Além do curso completo, as pessoas que se inscreverem também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação. As inscrições estão disponíveis neste link.

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