Recursos
Chat para sites
SDK para apps
Chatbot
WhatsApp Business
Agente IA
Assistente de IA
Jivo Marketing
Instagram
Facebook
Telegram
Viber
MercadoLivre
Apple Business Chat
Telefonia Plus
Videocalls
Telefonia JivoChat
Callback
CRM
JivoChat Teams
E-mail
Integrações
API para desenvolvedores
Preços
Afiliados
Blog
Aplicativos
Ajuda
Entrar
Cadastre-se
PT
English
Türkçe
Español
PT
English
Türkçe
Español
Recursos
Chat para sites
SDK para apps
Chatbot
WhatsApp Business
Agente IA
Assistente de IA
Jivo Marketing
Instagram
Facebook
Telegram
Viber
MercadoLivre
Apple Business Chat
Telefonia Plus
Videocalls
Telefonia JivoChat
Callback
CRM
JivoChat Teams
E-mail
Integrações
API para desenvolvedores
Preços
Afiliados
Blog
Aplicativos
Ajuda
Entrar
Cadastre-se
Procurar
Ferramentas
Todos os artigos
Comunicação
Ecommerce
Ferramentas
Marketing
Reviews
Vendas
Afiliados
Anuncios da jivo
Cases
Ebooks
Recursos
Tutoriais
Todos os artigos
Comunicação
Ecommerce
Ferramentas
Marketing
Reviews
Vendas
Afiliados
Anuncios da jivo
Cases
Ebooks
Recursos
Tutoriais
#Comunicação
65 modelos prontos de mensagens para o cliente
Contar com um acervo de mensagens para clientes é importante para empresas que buscam atender clientes e criar...
#Comunicação
O que é concorrência? Entenda tipos e como identificar concorrentes
Você sabe o que é concorrência? Apesar de ser um conceito amplamente debatido no e-commerce, muitos empreendedores ainda...
#Comunicação
Diferenças entre serviço ao cliente e apoio ao cliente
Perceber as diferenças entre Serviço ao Cliente e Apoio ao Cliente faz toda a diferença quando se possui...
#Comunicação
Como usar dois WhatsApp no mesmo celular em 2025
De acordo com dados da Statista , 99% dos usuários de smartphone no Brasil utilizam o WhatsApp. Além...
#Comunicação
Como usar o celular como câmera de segurança e webcam
Sabe aquele antigo celular guardado que está esquecido na gaveta? É possível dar uma nova vida ao dispositivo...
#Comunicação
Frases de agradecimento pelo atendimento prestado: 135 melhores
Muitos negócios de sucesso investem em melhorar cada vez mais seu atendimento e agradecer faz parte da boa...
#Comunicação
Atendimento Proativo: o que é e como implementar no seu negócio
Implementar o atendimento proativo em seus canais de comunicação é uma das melhores formas de melhorar a experiência...
#Comunicação
Comunicação Não Violenta: O que é e Como Aplica-la no Dia a Dia
A Comunicação Não-Violenta (CNV) foi criada pelo psicólogo clínico norte americano Marshall Rosenberg na década 60. Mas o...
#Comunicação
28 ideias de blog para criar seu blog de sucesso
Criar um blog é uma das formas que oferecem mais liberdade para produzir conteúdo e compartilhar suas ideias...
#Comunicação
Empatia: O que é e como aplica-la na sua rotina profissional
A empatia é um sentimento e uma habilidade essencial no cenário profissional contemporâneo, pois as interações humana desempenham...
...
5
6
7
8
9
10
11
...
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download
Cadastre-se