Novos Relatórios de Telefonia e Callback do JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

Uma chamada perdida pode significar um cliente perdido. Considerando os custos de aquisição, cada chamada perdida é grave para seu negócio. Mesmo assim, elas ainda estão entre os motivos mais populares pelos quais as empresas perdem clientes e oportunidades de negócios.

A solução? Processos transparentes. Por isso otimizamos a seção de Estatísticas sobre o Callback e Telefonia do JivoChat, confira:

Como funciona

Relatórios e gráficos da telefonia

Chamadas recebidas e efetuadas

A seção rastreia e mostra todos os dados referentes às suas chamadas. Os gráficos exibem o número geral de chamadas e a proporção entre as chamadas atendidas e as não atendidas, bem como as chamadas efetuadas com e sem resposta.

Você pode filtrar dados por número de telefone, operador e data. Além disso, você pode descobrir qual operador fez mais chamadas na última semana e qual operador perdeu mais chamadas do que os demais integrantes da equipe.

Callbacks

Essa guia foi projetada de maneira bastante semelhante. Nela, você pode ver o número total de chamadas e a proporção entre as chamadas atendidas e as não atendidas. Usando filtros, você pode agrupar dados por site, operador ou data.

Assim, você pode identificar em qual site os clientes solicitaram mais chamadas e quantas delas foram atendidas pelos seus operadores. Nossos dados mostram que a função de retorno de chamada dobra o número de chamadas de um site. Você pode ver isso facilmente!

Ligações de operadores

Relatório agregado

Os dados das duas guias são mostrados no relatório agregado para que você tenha uma visão completa de seu desempenho. É possível ainda selecionar um período e exportar o relatório em XLS ou CSV.

Como usar dados

Acompanhando as estatísticas de telefonia, é possível ver a carga de trabalho de seus operadores e reforçar sua equipe em tempo hábil ou modificar a programação dos integrantes.

A análise de desempenho está a apenas alguns cliques: o relatório mostra como cada funcionário é rápido em atender chamadas e quanto tempo gasta conversando com um cliente. Esses insights ajudarão você a tomar decisões mais informadas.

Verifique suas estatísticas de Callback e Telefonia agora mesmo.

Que o sucesso e a eficiência o ajudem ao trabalhar com o JivoChat!

  • Equipe JivoChat

#JivoNews

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download