Todos os números do JivoChat em 2017

atualizado 1 de novembro de 2021
Tempo de leitura2 minutos
Luciano Larrossa
Luciano Larrossa
Mágico do Marketing

O ano já está perto do fim e, do primeiro dia de janeiro até o fim de novembro, o JivoChat está chegando a incrível marca de 20.000 cadastros mensais ao redor do mundo, com um quinto deles (3.000) apenas no Brasil. As atividades no ecommerce também foram altas e cerca de 6.000 conversas foram iniciadas em sites ao redor do Brasil, pouco menos da metade das conversas abertas ao redor do mundo.

Esse ano de 2017 também trouxe novidades para nossa ferramenta, principalmente com a inclusão da possibilidade de atender também os visitantes de sua Fan Page no Facebook Messenger, junto ao Viber e Telegram. Também estabelecemos diversas parcerias e integrações, passando a permitir que instale um chat online em site da Boxloja, na página de checkout da Eduzz ou colocar um chat em páginas feitas no Wix.

Indique e Ganhe: Programa de Afiliados JivoChat

JivoChat

A grande surpresa fica com o Itajaí Shopping, um tipo de negócio que não costuma trabalhar com atendimento online, mas recentemente divulgou os resultados de seus testes ao atender os visitantes de sua página através do JivoChat. Saber que uma área que normalmente não usa serviço de chat online - o próprio Itajaí Shopping foi o primeiro no país a utilizar um - tem potencial para conquistar resultados com nossa ferramenta só valida nossa crença de que qualquer negócio pode se beneficiar de uma plataforma de chat online.

Por fim, confira abaixo os principais números de cadastros e usos do Jivochat de 2017, que começa no primeiro dia do ano e vai até o fim de novembro. Vale lembrar que a maioria dos valores exibidos na lista abaixo são aproximados e foram arredondados.

Não deixe de ler: [Loja Virtual Grátis no WordPress - 5 formas de criar a sua] (/blog/ecommerce/loja-virtual-gratis-wordpress.html)

Todos os números do Jivochat em 2017

Número de cadastros mensais globais: 19.000 Número de cadastros mensais no Brasil: 3.000 Número de cadastros ativos ao redor do mundo: 191.000 Número de cadastros ativos no Brasil: 10.000

Grafico

Número de atendimentos feitos no [Facebook Messenger] (/facebook/) pelo Jivochat: 1.779 Número de atendimentos feitos no Viber pelo Jivochat: 661 Número de atendimentos feitos no Telegram pelo Jivochat: 442

Facebook

Número de conversas por mês em português: 6.000 Número de conversas por mês na América Latina (fora o Brasil): 1.800 Número de conversas mensais em inglês: 6.000

Conversa

Ajude o JivoChat a bater a meta de 20.000 cadastros mensais!

Ainda faltam cerca de 20 dias para o fim de 2017 e isso significa que o ano ainda não acabou! Por isso, ainda queremos aumentar nosso número de cadastros mensais e bater a marca de 20.000 cadastros. Por isso, Acesse o link e cadastre-se na JivoChat para experimentar nossa plataforma por 14 dias GRATUITOS!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download