Apresentando os novos planos de preços do JivoChat

Tempo de leitura3 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

É difícil superestimar a importância do serviço de suporte de alta qualidade. Os clientes estão dispostos a pagar mais pelo produto se ele vier com um atendimento rápido e atencioso.

Nessas condições, não podemos ficar parados, e deixar de oferecer aos usuários do JivoChat um conjunto imutável de funcionalidades. Continuamos desenvolvendo novas soluções em resposta às demandas cada vez maiores dos consumidores.

O sistema de preços do JivoChat não mudou desde 2021 e, infelizmente, não atende mais às demandas de um produto em rápido desenvolvimento. Decidimos atualizar nossos planos para:

  1. Fornecer recursos para o desenvolvimento de novas funcionalidades
  2. Permitir que nossos clientes usem mais soluções do JivoChat pelo preço que melhor lhes convêm.

Novos planos do JivoChat

Atualizamos a quantidade de planos e sua composição. Agora você pode escolher, entre as quatro opções de planos, aquele que melhor se adapta às necessidades do seu negócio.

  • Gratuito — oferece às empresas uma solução confiável e fácil de usar para responder aos clientes em tempo real em vários canais: bate-papo ao vivo, Telegram, Facebook, Viber, e-mail e Apple Business Chat.
  • Básico — permite que as empresas gerem engajamento com visitantes no bate-papo ao vivo e convertam solicitações em vendas. É uma ferramenta útil para fornecer atendimento ao cliente rápido e de qualidade, o que leva ao aumento das vendas e à retenção de clientes. A versão básica também oferece a capacidade de visualizar o histórico de chats, usar modelos de mensagens e criar respostas automáticas, o que pode economizar muito tempo da equipe.
  • Pro — oferece a capacidade de lidar com solicitações de clientes por meio de vários canais, incluindo Instagram, MercadoLivre e Telefonia avançada, que agora fazem parte da assinatura. Isso pode ajudar as empresas a fornecer uma experiência perfeita ao cliente e melhorar seu tempo de resposta. O plano Professional do JivoChat também fornece análises sobre interações com clientes e avaliações avançadas de qualidade de serviço e permite que as empresas rastreiem o comportamento do cliente e identifiquem áreas de melhoria.

Além disso, o plano empresarial do JivoChat oferece a capacidade de usar a API de Chat e o Mobile SDK para integração entre widget do seu site e o aplicativo móvel. Isso pode simplificar o processo de lidar com solicitações de clientes e melhorar a experiência do cliente.

Outra atualização marcante: agora com a integração do JivoChat e WhatsApp Cloud API você conecta o canal do WhatsApp sem intermediários e realiza o pagamento do tráfego direto para o Meta.

Lançamento de novas ferramentas

Nos últimos meses, lançamos novos recursos que ajudam a criar um serviço de excelência e aumentar os lucros da empresa. Vamos falar sobre alguns deles com mais detalhes:

  • Suporte para mensagens de voz — suporte aos clientes que preferem se comunicar por voz. Adicionamos a capacidade de gravar, enviar e ouvir mensagens de voz no aplicativo do JivoChat.
  • Campanhas de chat — a ferramenta para enviar mensagens personalizadas para os diferentes grupos de visitantes do site diretamente no bate-papo ao vivo. Por exemplo, você pode oferecer um desconto no primeiro pedido para novos visitantes do site ou falar sobre produtos relacionados ao visualizar a página principal do produto. O uso das campanhas de chat são infinitos. Lance campanhas paralelas para diferentes categorias de clientes para aumentar a conversão de visitantes em leads.
  • Estatísticas de marketing — uma nova seção apareceu nas extensas estatísticas do JivoChat — dados sobre novos leads no chat ao vivo. Aqui você pode ver de onde vêm seus clientes em potencial.

Essas informações serão úteis para:

  • Avaliar e comparar a eficácia de diferentes canais de publicidade;
  • Distribuir racionalmente o orçamento de marketing entre diferentes canais;
  • Monitorar a carga do departamento de vendas com novos leads exclusivos;
  • Descubra onde seu produto está em demanda potencial.

Todos esses recursos e muito mais já estão incluídos no novo plano Profissional.

Observe que todos os recursos incluídos no seu plano atual estarão disponíveis até o vencimento, mas você pode escolher um novo plano com um conjunto atualizado de recursos hoje.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download