JivoChat conquista o selo de High Performer no Verão de 2022 na G2

Tempo de leitura4 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

É com muita satisfação que anunciamos que o JivoChat recebeu o selo de High Performer Software, dado pelo Summer 2022 G2  Report. A G2 é uma empresa especializada em fazer avaliações de softwares e é utilizada por clientes no mundo inteiro para conferir a qualidade de diferentes tipos de programas. 

As avaliações são feitas por pessoas que usam os programas e a G2 libera relatórios periódicos, como o Summer 2022, revelando os softwares que se destacaram. Esse selo se torna ainda mais importante por sabermos que ele nos foi dado graças aos nossos clientes, que estão felizes com os serviços prestados.

Nós trabalhamos continuamente para garantir que você possa contar com as melhores soluções para impulsionar o seu negócio.

Como o JivoChat conquistou este prêmio?

Cada avaliação positiva, em conjunto com o esforço de toda a equipe do JivoChat em entregar o melhor serviço do mercado nos ajudou a chegar aqui!

Selo high performer da JivoChat

Melhor Live Chat para websites

O JivoChat tem o melhor live chat para sites. Ele pode ser instalado rapidamente e auxiliar a melhorar a relação com seus clientes ao oferecer uma experiência personalizada. Nosso programa foi desenvolvido para caber perfeitamente no lado inferior da tela das suas páginas para que quem acessá-las possa visualizar o chat com facilidade. 

A  plataforma possui suporte para todos os sistemas navegadores e dispositivos móveis modernos e está disponível totalmente em português. Fácil de usar, seu time não terá problemas para gerenciar mais de uma conversa no chat ao mesmo tempo.

A imagem mostra a tela de login do JivoChat e no plano de fundo aparecem as logos de redes sociais como Facebook e Instagram

Built-in CRM

Você também poderá utilizar o nosso CRM para ajudá-lo a desenvolver processos mais eficientes para manter o controle da comunicação com leads e clientes. Assim, você evita o risco de, por exemplo, perder uma oportunidade de venda por não ter visto uma mensagem ou esquecer de respondê-la. 

Você consegue configurar o CRM em 10 minutos e irá contar com uma interface intuitiva que não requer treinamento especial para usar. Você pode customizar o seu funil de vendas de acordo com as particularidades da sua empresa.

Receba feedbacks e ofereça os melhores serviços

Através do JivoChat, você tem a oportunidade de conhecer melhor o comportamento dos seus consumidores e identificar o que é possível fazer para melhorar os serviços da sua empresa. Você terá acesso a importantes dados como tempo de resposta, número de mensagens a serem respondidas e razões para oportunidades perdidas. 

O que te permite tomar decisões baseado em dados e não em achismos. Você também pode identificar quais são as principais queixas apontadas pelos clientes no chat para entender quais são os pontos fracos da empresa e encontrar soluções eficazes.

O live chat é uma ferramenta que facilita com que consumidores entrem em contato, encorajando-os a enviarem suas opiniões.

API para desenvolvedores

Se você é um desenvolvedor, o JivoChat oferece várias opções de customização em nossos produtos e diversas ferramentas para facilitar a integração do nosso software com outras soluções de automação para negócios. 

Com o Widget API, por exemplo, você pode gerenciar a janela do chat no seu site. Já o Webhooks API permite com que você receba notificações sobre quando uma conversa começa ou termina pelo servidor. Enquanto que, o Chat API possibilita organizar os pedidos dos consumidores dos seus diferentes canais de vendas. 

A imagem mostra a logo do JivoChat e de outras marcas

Equipe de Sucesso do Cliente

Um dos principais diferenciais do JivoChat, sem dúvidas, é a equipe de assistência ao cliente que temos. Nosso time trabalha continuamente para oferecer o melhor atendimento a cada um de vocês e nos dedicamos também em manter a nossa plataforma sempre atualizada.

Nós valorizamos cada um dos nossos consumidores e queremos ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para o seu negócio. 

Aproveite o JivoChat para impulsionar seu negócio

Se você está procurando por maneiras de expandir seu negócio e vender mais, nós podemos te ajudar com as ferramentas próprias para transformar leads em consumidores e aumentar a fidelização de clientes. 

Em apenas alguns passos, você pode instalar o software do JivoChat e começar a implementar estratégias de negócios que vão abrir novas oportunidades. Aproveite!

Já usa o JivoChat? Deixe a sua avaliação no G2!

As avaliações deixadas pelos nossos usuários nos ajudam a compreender que estamos no caminho certo, o que deixa todo nosso time muito feliz.

Se você já usa o JivoChat, deixe a sua avaliação no G2 e nos conte como podemos melhorar a nossa plataforma para você.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download