Callback em 30 segundos

Alguns clientes preferem falar pelo telefone ao invés do chat. Aproveite a função de Callback do JivoChat para atendê-los melhor.
Conferir preços
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Feche mais negócios com o Callback
Chats e ligações telefónicas estão combinadas no JivoChat: você pode conversar com clientes pelo telefone e enviar mensagens com arquivos ou documentos no chat ao mesmo tempo, por exemplo. Integre estes canais para otimizar a comunicação com os visitantes no seu site e converta-os em clientes fiéis.
Saiba quem está te ligando com o JivoChat
Informações sobre quem efetuou a ligação são exibidas automaticamente durante a chamada, incluindo: cidade, origem do acesso, qual página de seu site o vistante está visualizando no momento.
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Callback ou chat ao vivo? Você não precisa escolher
O chat ao vivo é conveniente para atendimentos que precisam de mais detalhes, enquanto o callback instantâneo é melhor para impulsionar a sua persuasão e fechar vendas. Combinamos as duas soluções no JivoChat para que você use a melhor ferramenta para cada situação, em um só aplicativo.
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Ligações podem ser convenientes
Faça e receba ligações no aplicativo JivoChat
Ligue para telefones SIP ou conectados ao seu IP do PBX
Redirecione ligações para o seu celular caso esteja fora do escritório
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Receba leads 24/7 com o JivoChat
O Callback funciona mesmo quando operadores estão ocupados ou offline. O JivoChat convida o cliente a escolher o melhor horário para receber a ligação.
Dobre as suas vendas no mobile
Em 2021, mais de 83% do tráfego online já ocorria através de dispositivos móveis — portanto, permita que os seus clientes solicitem uma ligação enquanto navegam a sua loja online pelo celular e atenda-os com agilidade.
Conecte o Callback hoje
O recurso de Callback está disponível em todas as versões do JivoChat e é cobrado por minutos usados
Ligações para celulares no Brasil
$0,06
Rio de Janeiro
$0,005
São Paulo
$0,005
Dúvidas Frequentes
Como funciona o Sistema de Callback?
Como configurar o Sistema de Callback no meu site?
Posso escolher as condições para quando e como o widget de callback deverá funcionar?
Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?
Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?
Em quais países funciona este recurso?
Como as ligações são cobradas?
As ligações são cobradas separadamente do chat?
O que fazer com trotes telefônicos?
Onde posso ver o registro das ligações?
Como combinar os convites ativos para chat com o sistema de callback?