Como configurar o chatbot integrado à minha conta

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPRO

Caso tenha integrado um chatbot em sua conta da Jivochat, esse artigo vai te ajudar à configurar a sua extensão. Explicaremos como: canais que irá atender, alterar foto de perfil, nome e cargo.

Como vincular ou desvincular o chatbot de um canal

  1. Comece por abrir o aplicativo ou site do JivoChat, em seguida, navegue até o menu de configurações localizado no canto inferior esquerdo.

  2. Dentro do menu de configurações, procure a opção "Extensões" e clique nela.

  3. Na aba 'Conectado' identifique a extensão do seu chatbot e selecione "Preferências".

  4. Em "Integration Settings" você terá a opção "Selecione canais para essa integração"

  5. Selecione "Todos os canais" ou escolha quais canais o chatbot deverá funcionar.

  6. Não esqueça de clicar em "Salvar" no final da página.

Como alterar a foto de perfil, nome e cargo do chatbot

  1. Após configurar quais canais o seu chatbot irá atender, continue em "Integration Settings".

  2. Em "Avatar", você pode deixar a imagem padrão, ou fazer o upload de uma imagem de sua preferência.

  3. Logo abaixo do "Avatar" você terá as opções "Name and title", onde você irá definir o nome do seu chatbot e o cargo dele.

  4. Pronto! Não esqueça de clicar em "Salvar" no final da página.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!