Turn your website
visitors into paying customers

Instantly grow your sales and generate more leads by adding the most powerful conversion tool to your website.
Say goodbye to your low conversion rate 👏
287 855 businesses and marketers are using JivoChat to get more leads and increase sales
Most visitors leave your website without buying, contacting your managers or leaving their email
And itʼs likely youʼve spent money, time and effort to bring them to your website. 😱
This is how JivoChat can help:
JivoChat helps you start a conversation with every visitor on your website by showing a chat widget
with a question relevant to your business. Tell about your current discounts or offer some help.
According to research conducted by the American Marketing Association, visitors
who engage with your business using live chat are 3 x more likely to buy.
Take charge of whatʼs happening on your website
Start contacting your visitors and converting them into leads and paying customers.
Hereʼs why businesses love JivoChat:
Easy to install: 
The whole process takes no more than 60 seconds. Just copy and paste the code.
Quick Phrases & Canned Responses:
Create pre-written messages and send them by using hotkeys, get suggestions from messages youʼve sent.
Visitor Monitoring & Smart Triggers:
Track your visitors in real time and proactively initiate live chats with them.
Omnichannel:
Contact clients through live website chat, phone, email, Facebook or Apple Business Chat.
Typing Insight:
See the messages that visitors are typing even before they hit “send.”
Instant callbacks for visitors:
Blow your customerʼs minds by calling them back in less than 27 seconds.
Multiplatform: 
Desktop, Mobile or Web version - choose the Jivo app that suits your needs.
Multi-agent chats:
Transfer and invite colleagues to participate in open support chats with customers.
Start seeing results today!
JivoChat users have
access to 24/7 customer support
We're here when you need us!
Technical support is available around the clock.
More and more businesses choose JivoChat to convert visitors into
paying customers!
  • Já utilizam o JivoChat:

Atenda seus clientes da forma que eles desejarem

Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem,
para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.



Aproxime-se de seus clientes com o Jivo!

Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente

Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo,
então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.

O resultado?

Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.

O JivoChat é o mais bem avaliado aplicativo de suporte ao clientena AppStore

O messenger completo de negócios do Jivo mostra
seu valor mantendo uma alta nota de 4.7 em mais de
6 mil avaliações.

Avaliação do JivoChat na App Store desde Julho de 2020:

 4.8

Temos orgulho de ser um líder da indústria

Recebemos as melhores avaliações entre alguns dos outros populares aplicativos de suporte ao cliente.
Estes são os dados de avaliações de alguns desses outros apps em Dezembro de 2019:

Tawk.to

4.3

Intercom

2.3

LivePerson

2.7

Baixe o JivoChat agora

Entre em contato com clientes
em menos de 30 segundos

1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.

2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.

3. O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.

Saiba mais

Equipe seus operadores para o sucesso

Forneça um melhor serviço ao cliente e feche mais negócios com ferramentas fáceis de usar.

  • Integração com CRM
  • Informações Detalhadas de Visitantes
  • Visualização de Digitação
  • Monitor de Visitantes em Tempo-Real
  • Avaliação da Qualidade do Serviço
  • Históricos de Chats por E-mail
  • Transferência de Arquivos
  • Formulário de Contato Offline
  • Frases Memorizadas
  • Bloqueio de visitantes
  • Tradutor em tempo real
  • Callback
  • Departamentos
  • Indicador
  • Geolocalizador de Regiões (GeoIP)

Conheça o nosso produto

Integre o JivoChat com seu sistema favorito

O JivoChat pode ser integrado com serviços populares que você já utiliza.

Sites ao redor do mundo já utilizam o JivoChat para se comunicarem com clientes.

E para redes sociais?
O JivoChat é utilizado para atender:

21 542

Callback do JivoChat

53 164

Facebook Messengers

22 240

Canais do Telegram

Desde que passamos a utilizar o Jivochat como ferramenta de atendimento aos clientes no Enviou, reduzimos nosso tempo de resposta em 98,5% e dificilmente recebemos uma nota negativa nos atendimentos. Hoje, recomendo a Jivochat para qualquer e-commerce ou plataforma SAAS que precise de um atendimento mais eficiente e rápido.

Dyego Joia, Sócio no Enviou

O Jivochat além de ter um design bonito e moderno, garante que você converse com seus visitantes de forma rápida e eficiente. Muito Fácil de usar, mais eficiência, menos distração e todas as ferramentas que precisamos para dar suporte aos clientes.

Felipe Especialista em Redes Sociais, Werleaf

Sinônimo de praticidade e inovação no atendimento de sua empresa, Jivochat é sem sombra de dúvidas a melhor ferramenta de Chat do mercado. Para você que deseja praticidade no atendimento de seus clientes jivochat esta aí! ;).

Rodrigo ZagnoleGerente de Projetos, Micromassi

O JivoChat facilitou o processo de atendimento às dúvidas dos nossos alunos e dos futuros alunos, aqui da Univap. A sua interface moderna e intuitiva nos surpreendeu positivamente, gerando resultados satisfatórios para nossa instituição e principalmente para os nossos clientes.

Wesley LopesEspecialista em Mídias Digitais, Univap

Na era digial, a interatividade on-line e instantânea é uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa, ainda mais para nós que trabalhamos com conteúdo on-line. Isso porque, o público, em geral, tem uma ansiedade muito grande por ser atendido rapidamente. E eu vejo que Jivo chat permite que essa ansiedade seja minimizada pois oportuniza uma comunicação mais humanizada e efetiva, além de criar uma relação de confiança com os clientes e prospectos.

Carolina Lewis Gerente de Relacionamento

Trabalhamos com foco total em conversão de clientes, e com o jivo chat obtivemos uma melhora significativa tanto na interação como na conversão dos visitantes do site. Utilizamos em vários sites, com vários usuários, sendo seus relatórios muito uteis e produtivos para gestão. Indicamos o jivo por ter uma fácil integração e usabilidade, tanto para o usuários quanto para o gestor.

Roberto Sales Gerente Comercial

Tínhamos a necessidade de encontrar um parceiro competente para trabalhar com o setor de atendimento de nossa empresa. Quando conhecemos o trabalho da JivoChat, as nossas expectativas foram totalmente superadas. Os serviço de chat é perfeito, ainda mais com o atendimento diretamente no celular e PC. Quando solicitamos algum suporte, somos plenamente atendidos, com a vantagem de uma equipe aberta a novas soluções. Estamos bastante satisfeitos com a JivoChat e recomendamos fortemente o seu sistema para outras empresas.

Darlei Cordeiro, Presidente, Aguia Nacional

Todos os usuários do JivoChat têm suporte 24 horas por dia

Estamos aqui para lhe ajudar sempre que precisar! Nosso suporte técnico está disponível dia e noite.

Cadastre-se agora - é rápido e fácil.
Comunique-se com seus clientes em um só lugar.

Não é necessário inserir nenhum cartão de crédito

Experimente agora, é grátis!

  • Já utilizam o JivoChat:

Atenda seus clientes da forma que eles desejarem

Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem,
para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.



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O JivoChat é o mais bem avaliado aplicativo de suporte ao clientena AppStore

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seu valor mantendo uma alta nota de 4.7 em mais de
6 mil avaliações.

Avaliação do JivoChat na App Store desde Julho de 2020:

 4.8

Temos orgulho de ser um líder da indústria

Recebemos as melhores avaliações entre alguns dos outros populares aplicativos de suporte ao cliente.
Estes são os dados de avaliações de alguns desses outros apps em Dezembro de 2019:

Tawk.to

4.3

Intercom

2.3

LivePerson

2.7

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em menos de 30 segundos

1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.

2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.

3. O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.

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  • Históricos de Chats por E-mail
  • Transferência de Arquivos
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  • Frases Memorizadas
  • Bloqueio de visitantes
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  • Callback
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21 542

Callback do JivoChat

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22 240

Canais do Telegram

Desde que passamos a utilizar o Jivochat como ferramenta de atendimento aos clientes no Enviou, reduzimos nosso tempo de resposta em 98,5% e dificilmente recebemos uma nota negativa nos atendimentos. Hoje, recomendo a Jivochat para qualquer e-commerce ou plataforma SAAS que precise de um atendimento mais eficiente e rápido.

Dyego Joia, Sócio no Enviou

O Jivochat além de ter um design bonito e moderno, garante que você converse com seus visitantes de forma rápida e eficiente. Muito Fácil de usar, mais eficiência, menos distração e todas as ferramentas que precisamos para dar suporte aos clientes.

Felipe Especialista em Redes Sociais, Werleaf

Sinônimo de praticidade e inovação no atendimento de sua empresa, Jivochat é sem sombra de dúvidas a melhor ferramenta de Chat do mercado. Para você que deseja praticidade no atendimento de seus clientes jivochat esta aí! ;).

Rodrigo ZagnoleGerente de Projetos, Micromassi

O JivoChat facilitou o processo de atendimento às dúvidas dos nossos alunos e dos futuros alunos, aqui da Univap. A sua interface moderna e intuitiva nos surpreendeu positivamente, gerando resultados satisfatórios para nossa instituição e principalmente para os nossos clientes.

Wesley LopesEspecialista em Mídias Digitais, Univap

Na era digial, a interatividade on-line e instantânea é uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa, ainda mais para nós que trabalhamos com conteúdo on-line. Isso porque, o público, em geral, tem uma ansiedade muito grande por ser atendido rapidamente. E eu vejo que Jivo chat permite que essa ansiedade seja minimizada pois oportuniza uma comunicação mais humanizada e efetiva, além de criar uma relação de confiança com os clientes e prospectos.

Carolina Lewis Gerente de Relacionamento

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Roberto Sales Gerente Comercial

Tínhamos a necessidade de encontrar um parceiro competente para trabalhar com o setor de atendimento de nossa empresa. Quando conhecemos o trabalho da JivoChat, as nossas expectativas foram totalmente superadas. Os serviço de chat é perfeito, ainda mais com o atendimento diretamente no celular e PC. Quando solicitamos algum suporte, somos plenamente atendidos, com a vantagem de uma equipe aberta a novas soluções. Estamos bastante satisfeitos com a JivoChat e recomendamos fortemente o seu sistema para outras empresas.

Darlei Cordeiro, Presidente, Aguia Nacional

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