Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes entrem em contato com sua equipe por qualquer canal de atendimento,
você estará pronto para atendê-los e poderá rastrear tudo em uma única ferramenta.
Fidelize clientes com o Jivo!
Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo,
então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.
O resultado?
Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.
O messenger completo de negócios do Jivo mostra
seu valor mantendo uma alta nota de 4.8 em mais de
6 mil avaliações.
Avaliação do JivoChat na App Store desde Julho de 2020:
Recebemos as melhores avaliações entre alguns dos outros populares aplicativos de suporte e atendimento ao cliente.
Estes são os dados de avaliações de alguns desses outros apps em Dezembro de 2019:
Tawk.to
Intercom
LivePerson
1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.
2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.
3. O operador que aceitou a chamada primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.
Forneça um melhor atendimento ao cliente e feche mais negócios com ferramentas fáceis de usar.
O JivoChat pode ser integrado com serviços populares que você já utiliza
para otimizar processos e alavancar as suas vendas.
Sites ao redor do mundo já utilizam o JivoChat para se comunicarem com clientes.
E para redes sociais?
O JivoChat é utilizado para atender:
Callback do JivoChat
Facebook Messengers
Canais do Telegram
Estamos aqui para lhe ajudar sempre que precisar! Nosso suporte técnico está disponível dia e noite.
Não é necessário inserir nenhum cartão de crédito