Todos os seus clientes em
uma única plataforma

Ofereça atendimento de excelência para seus clientes
200k+
negócios confiam no JivoChat
#3
no mundo em quantidade de usuários
14m+
de chats por mês
Os seus clientes já estão
nos aplicativos de mensagens
Una todos os canais de atendimento em uma plataforma:
chat online para sites, redes sociais, aplicativos de mensagens e ligações.
Atinja seus clientes através dos canais mais populares!
API para desenvolvedores
Use o código para incorporar o chat online em seu site ou aplicativo web.
Integre o JivoChat ao seu CRM ou sistema
Economize o tempo de sua equipe de suporte
Os chatbots do JivoChat podem ser integrados aos sites, aplicativos de mensagens e redes sociais
Deixe que os chatbots respondam às perguntas frequentes enquanto seus operadores focam em atendimentos mais complexos.
Receba todas as mensagens em um aplicativo com tudo incluso
Seus clientes podem entrar em contato da forma mais conveniente para eles.
Disponha de todas as ferramentas necessárias para agilizar e melhorar a qualidade do atendimento.
65k+ operadores atendem clientes usando o JivoChat diariamente
«Desde a integração com o chatbot do JivoChat, nosso número de leads cresceu em 70% e nossa taxa de conversão aumentou em 15%. Agora não perdemos nenhuma mensagem dos clientes, mesmo fora do horário comercial.»
Head de Suporte, Renaissance Life
Proteja seu negócio
Gerencie a comunicação entre sua equipe e os clientes pelo chat online e demais canais.
Ex-funcionários ou telefones perdidos nunca mais serão um risco!
Traga todos os seus contatos para um ambiente protegido
Armazene dados pessoais no JivoChat, não nos celulares de seus representantes.
Não é necessário compartilhar senhas com sua equipe
Quando um integrante de sua equipe recebe acesso à sua rede social, você arrisca a integridade de sua conta, especialmente em caso de demissão. Permita que sua equipe comunique-se com clientes através do aplicativo JivoChat, sem precisar de qualquer acesso às suas contas nas redes sociais!
Gerencie sua caixa de entrada
com facilidade
Monitore a qualidade da comunicação e avalie seu histórico de contatos.
Contas nas redes sociais e aplicativos de mensagem são sua propriedade
Previnir o vazamentos de dados é mais fácil e mais barato do que lidar com seus potenciais custos e danos!
«Após conectar nossa conta do Instagram ao JivoChat, nossas vendas aumentaram em 32% no primeiro mês e nossos clientes se tornaram realmente mais fiéis. Além disso, o acesso à conta é protegido: nossos operadores respondem às mensagens através do chat online, enquanto apenas gerentes possuem as senhas das contas»
Head de Marketing Digital, Avilon
Melhore a qualidade do atendimento ao cliente
Acesse as estatísticas e relatórios de cada etapa do funil de vendas.
Monitore ao vivo o desempenho de seus operadores
Avalie o tempo de resposta, horas trabalhadas e a atividade de seus operadores para análises de KPI.
Identifique suas fontes de leads
Saiba de onde seus atendimentos surgem e confira quais são seus canais com maior potencial de conversão, seja pelo chat no site, WhatsApp, Instagram, entre outros.
Qualidade do serviço
Considere o feedback de seus clientes para manter a excelência na qualidade dos serviços prestados.
Funil de vendas
Encontre pontos fracos em cada etapa do seu funil e otimize todo o fluxo de trabalho para vender sempre mais!
Empresas confiam no JivoChat
Usando o chatbot do JivoChat, 90% dos atendimentos são resolvidos automaticamente e nossa conversão aumentou em 15%.
Head de Suporte, Renaissance Life
sites usam o JivoChat ao redor do mundo
Por causa do JivoChat, agora podemos atender clientes com mais facilidade, sem perturbá-los com ligações indesejadas.
Diretor de Desenvolvimento, Peplos
Com o JivoChat, nossos operadores agora processam mais solicitações. Pelo telefone, eles só atendem um cliente por vez, já pelo chat, eles podem atender até 5 simultâneamente.
CPO, InDriver
Teste todas as soluções do JivoChat