JivoChat é um aplicativo grátis de comunicação interna e atendimento ao cliente para conversar e monitorar visitantes através de chat online com CRM integrado, Facebook, Whatsapp, Instagram, Telegram, telefone e e-mail em tempo real
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes entrem em contato com sua equipe por qualquer canal de atendimento,
você estará pronto para atendê-los e poderá rastrear tudo em uma única ferramenta.
Fidelize clientes com o Jivo!
Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo,
então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.
O resultado?
Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.
O messenger completo de negócios do Jivo mostra
seu valor mantendo uma alta nota de 4.8 em mais de
6 mil avaliações.
AppStore, Setembro 2021
4.8Recebemos as melhores avaliações entre alguns dos outros populares aplicativos de suporte e atendimento ao cliente.
Estes são os dados de avaliações de alguns desses outros apps em Dezembro de 2019:
Tawk.to
4.3
Intercom
2.3
LivePerson
2.7
1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.
2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.
3. O operador que aceitou a chamada primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.
Forneça um melhor atendimento ao cliente e feche mais negócios com ferramentas fáceis de usar.
O JivoChat pode ser integrado com serviços populares que você já utiliza
para otimizar processos e alavancar as suas vendas.
Sites ao redor do mundo já utilizam o JivoChat para se comunicarem com clientes.
E para redes sociais?
O JivoChat é utilizado para atender:
Callback do JivoChat
Facebook Messengers
Canais do Telegram
Desde que passamos a utilizar o Jivochat como ferramenta de atendimento aos clientes no Enviou, reduzimos nosso tempo de resposta em 98,5% e dificilmente recebemos uma nota negativa nos atendimentos. Hoje, recomendo a Jivochat para qualquer e-commerce ou plataforma SAAS que precise de um atendimento mais eficiente e rápido.
Dyego Joia, Sócio no Enviou
O Jivochat além de ter um design bonito e moderno, garante que você converse com seus visitantes de forma rápida e eficiente. Muito Fácil de usar, mais eficiência, menos distração e todas as ferramentas que precisamos para dar suporte aos clientes.
Felipe Especialista em Redes Sociais, Werleaf
Sinônimo de praticidade e inovação no atendimento de sua empresa, Jivochat é sem sombra de dúvidas a melhor ferramenta de Chat do mercado. Para você que deseja praticidade no atendimento de seus clientes jivochat esta aí! ;).
Rodrigo ZagnoleGerente de Projetos, Micromassi
O JivoChat facilitou o processo de atendimento às dúvidas dos nossos alunos e dos futuros alunos, aqui da Univap. A sua interface moderna e intuitiva nos surpreendeu positivamente, gerando resultados satisfatórios para nossa instituição e principalmente para os nossos clientes.
Wesley LopesEspecialista em Mídias Digitais, Univap
Na era digial, a interatividade on-line e instantânea é uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa, ainda mais para nós que trabalhamos com conteúdo on-line. Isso porque, o público, em geral, tem uma ansiedade muito grande por ser atendido rapidamente. E eu vejo que Jivo chat permite que essa ansiedade seja minimizada pois oportuniza uma comunicação mais humanizada e efetiva, além de criar uma relação de confiança com os clientes e prospectos.
Trabalhamos com foco total em conversão de clientes, e com o jivo chat obtivemos uma melhora significativa tanto na interação como na conversão dos visitantes do site. Utilizamos em vários sites, com vários usuários, sendo seus relatórios muito uteis e produtivos para gestão. Indicamos o jivo por ter uma fácil integração e usabilidade, tanto para o usuários quanto para o gestor.
Tínhamos a necessidade de encontrar um parceiro competente para trabalhar com o setor de atendimento de nossa empresa. Quando conhecemos o trabalho da JivoChat, as nossas expectativas foram totalmente superadas. Os serviço de chat é perfeito, ainda mais com o atendimento diretamente no celular e PC. Quando solicitamos algum suporte, somos plenamente atendidos, com a vantagem de uma equipe aberta a novas soluções. Estamos bastante satisfeitos com a JivoChat e recomendamos fortemente o seu sistema para outras empresas.
Darlei Cordeiro, Presidente, Aguia Nacional
Estamos aqui para lhe ajudar sempre que precisar! Nosso suporte técnico está disponível dia e noite.
Não é necessário inserir nenhum cartão de crédito