Transforme seus visitantes em compradores
Combine todas as maneiras de se comunicar com seus clientes em um aplicativo e crie um serviço de suporte e atendimento que aumente suas vendas.
Cupom disponível:
******
Transforme seus visitantes em compradores
Combine todas as maneiras de se comunicar com seus clientes em um aplicativo e crie um serviço de suporte e atendimento que aumente suas vendas.
Cupom disponível:
******
Entenda: Jivo e UOL
A UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, se juntou à Jivo para potencializar o atendimento dos lojistas. Você vai melhorar o seu poder de venda e concentrar toda a comunicação em um local só!
Não é para todo mundo, são os MELHORES!
Economize tempo do funcionário
Chatbot inteligente
Salve seus operadores de casos repetidos e forneça tarefas de rotina com soluções automatizadas (é mais fácil para os funcionários).
Construa um ótimo serviço
Dê aos clientes a oportunidade de entrar em contato com você da maneira usual e humana — uma ferramenta para respostas rápidas.
Mais de 100 000 operadores online diariamente
Sua base de clientes está segura
Assuma o controle da comunicação entre funcionários e clientes em mensageiros. Demitir funcionários e ligações perdidas não são mais motivo de alarme.
Os contatos do cliente são protegidos
Armazenar dados pessoais no Jivo, não nos telefones dos operadores
Proteja seu negócio
Contas e senhas de suas redes sociais com milhares de assinantes não podem ser retiradas por seus funcionários demitidos. Aqui a empresa é proprietária de sua mídia social.
Mensagens sob controle
Monitore a qualidade da comunicação analisando os diálogos salvos
Segurança da conta
Dê aos funcionários acesso a redes sociais e mensageiros instantâneos sem compartilhar senhas
Melhore a qualidade do trabalho com os clientes
Use estatísticas atualizadas para controlar os processos em cada etapa do funil
Supervisão do trabalho dos gerentes
Acompanhe as taxas de resposta, horas de trabalho e atividade dos funcionários para medir os KPIs
Fontes de diálogos
Analise de onde vêm as chamadas e qual canal é mais eficaz
Qualidade de serviço
Monitore a satisfação do cliente analisando as avaliações selecionando-as por canal e por operador.
Funil de vendas
Identifique os pontos fracos em cada etapa do funil e otimize os processos para o crescimento do negócio
Respondendo perguntas comuns a respeito do JivoChat
Pronto para começar?
Comece a oferecer hoje uma nova experiência para os seus visitantes e clientes.
Cupom promocional:
********