Seu site precisa de um Botão do WhatsApp
Converte visitantes em clientes
Sem mais esperar o preenchimento de formulários. Um clique — e eles estão conversando com você no WhatsApp.
Simplifica o primeiro contato
Nem todos clientes gostam de receber ligações e preencher formulários. Com um toque, elas podem enviar suas dúvidas com segurança e resolver tudo pelo chat.
Funciona imediatamente.
Perfeito para pequenos e médios negócios
Sem configurações complicadas — é só começar a conversar com os clientes.
Como funciona
  1. Você adiciona seu número do WhatsApp no widget.
  2. Visitantes clicam no botão e conversam com você diretamente pelo WhatsApp.
Como configurar
1.
Insira o seu número de telefone do WhatsApp
2.
Escolha um estilo para o widget do WhatsApp
3.
Copie o seu código HTML
4.
Adicione o código ao seu site
Acompanhe o desempenho do seu widget do WhatsApp no painel da JivoChat
Veja as visualizações e os cliques do seu botão
A maneira mais rápida de iniciar conversas e transformar visitantes em clientes
Veja quais páginas geram mais mensagens
Identifique os produtos ou seções do site com melhor desempenho
Descubra quais dispositivos os visitantes mais usam
Ajuda você a otimizar as páginas para mobile, desktop ou tablet
Descubra de quais cidades seus visitantes vêm
Perfeito para negócios regionais ou campanhas publicitárias segmentadas
Obtenha relatórios do widget por apenas R$ 16,99/mês e descubra o quanto seu site converte
Grátis nos primeiros 14 dias
Perguntas Frequentes
Quanto custa o widget do WhatsApp?
R$ 0. Você só paga se preferir usar as opções premium de personalização da aparência ou para os relatórios do widget
Quais opções de personalização das ferramentas estão disponíveis?
Você pode alterar a cor, a posição na página e o texto do convite ativo no widget do WhatsApp
Quais canais de comunicação estão disponíveis além do WhatsApp?
Com o multi-botão personalizável do JivoChat, você oferece várias opções de contato em um único widget, incluindo chat no site, chamadas telefônicas, Instagram e mais
Como funcionam as conversas de clientes com o widget do WhatsApp?
O botão redireciona instantaneamente os clientes para o WhatsApp para enviar uma mensagem, que você receberá diretamente no aplicativo

Vá além: integre o WhatsApp e outros canais na caixa de entrada unificada do JivoChat. Isso permite que sua equipe gerencie todos os atendimentos aos clientes em uma única janela, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida