Como mudar a frase inicial dos chats proativos no JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Luciano Larrossa
Luciano Larrossa
Mágico do Marketing

Um dos pontos fortes do JivoChat é sua grande extensão de ferramentas e funcionalidades para atender os visitantes de seu site. O JivoChat permite atendimento online a partir de computadores, dispositivos móveis ou dentro de aplicativos. Uma das principais funções de nossa plataforma é o chat proativo, que permite abordar os visitantes e auxiliá-los na resolução de dúvidas e guiá-los pelo processo de compra.

As mensagens enviadas nessa função são automáticas, ou seja, acontecem a partir do momento que todos os pré-requisitos - como ficar mais de 10 segundos na página ou acessar três páginas diferentes no site - são atendidos. Uma mensagem padrão já vem inclusa, mas, dependendo do ramo de seu negócio, pode preferir por trocá-lo. Para atender a essa necessidade, descrevemos abaixo o passo a passo de como mudar a frase inicial dos chats proativos no JivoChat!

Veja outros tutoriais sobre o JivoChat: [Aprenda a enviar arquivos pelo JivoChat] (/blog/tutoriais-jivo/enviar-arquivos-pelo-jivochat.html)

Como mudar a frase inicial dos chats proativos no JivoChat

1. Abra o painel de controle;

2. Clique nas Configurações de um de seus sites;

Configurações

3. No menu à esquerda, selecione Atividades automáticas;

Atividades

4. Na opção Proactive Invitation on Every Page, clique em Configurar;

Configurar

Afiliados JivoChat: Conheça o programa e ganhe até 30% de comissões recorrentes

5. Na tela que se abrirá, é possível configurar as condições para que as mensagens automáticas sejam enviadas, bastando clicar na barra de cada uma delas para fazer a alteração das condições. Caso deseje apagar alguma, clique no x à esquerda;

Ações

6. Role para baixo para mudar a mensagem, editando o texto na caixa correspondente;

Mudar frase

7. Após escrever a nova frase que deverá aparecer nos convites proativos, clique em Salvar para confirmar.

Confirmar

Dica: Quais tipos de mensagens automáticas podem ser alteradas. Nessa mesma tela de Atividades automáticas, basta clicar em configurar na opção correspondente para alterar as condições e as frases que aparecerão durante o chat online.

Alterar ações

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download