Tik Tok MP3: Como baixar áudio do TikTok em MP3

atualizado 30 de janeiro de 2023
Tempo de leitura8 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Lançado em 2016, o Tik Tok é o aplicativo do momento há algum tempo, sem dúvidas essa rede social veio para ficar, ultrapassando a marca de bilhões de downloads além de contar com milhares de usuários ativos.

A rede social é focada em conteúdos de vídeo de curta duração. Diversos influenciadores e criadores de conteúdo começaram a investir na criação de vídeos nesta plataforma. Com vídeos de danças, dublagens, desafios, moda, entre vários outros formatos.

Com um apelo a viralização, os conteúdos do Tik Tok acabam se popularizando e sendo compartilhados em outras redes sociais, como o Facebook, Instagram, Twitter e até mesmo o WhatsApp.

Outro ponto forte dessa rede social é o poder de lançar tendências, com músicas e formatos de vídeos virais. Por isso, preparamos este guia para te ajudar a baixar áudio TikTok MP3 de vídeos e músicas que você encontra enquanto navega nessa rede social.

Como crescer no Tik Tok

Antes de apresentarmos as ferramentas para baixar áudio TikTok MP3, temos uma indicação de curso para você que deseja começar a produzir conteúdo para o Tik Tok ou quer crescer nesta rede social.

Para quem busca aprender como ganhar dinheiro no Tik Tok e quer aprender a transformar seguidores em clientes reais. O curso Curso Completo TikTok Ads - Tráfego Pago é perfeito para você.

Este curso é indicado para donos de negócios físicos e digitais que buscam conquistar clientes através do Tik Tok. Além de produtores de conteúdo e influenciadores que querem migrar para essa rede e aumentar sua audiência.

Com este curso, você irá aprender a construir um perfil atrativo, além de construir uma audiência interessada no seu conteúdo. Além disso, irá transformar seus seguidores em compradores e consumidores reais.

Como transformar Tik Tok MP3

Provavelmente enquanto navegava pela timeline do Tik Tok você encontrou uma música interessante e quer salvá-la em seu dispositivo. Pensando nisso, preparamos este guia para baixar áudio do TikTok MP3. 

1. iTubeGo

Primeira ferramenta que trazemos nessa lista para transformar Tik Tok MP3 é o iTubeGo, esse software permite baixar vídeos e músicas de diversas redes sociais. Além disso, permite o download simultâneo de diversos vídeos.

Essa ferramenta conta com diversos recursos de conversão de vídeos em outros formatos, como MP4, AVI, MKV ou até mesmo baixar áudio do TikTok em MP3 e converter vídeos em arquivos de áudio.

O Software do iTubeGo para computador é necessário comprar, ou utilizar o período de testes da ferramenta. Entretanto, o aplicativo para Android do iTubeGo é totalmente gratuito.

Para fazer download MP3 TikTok usando o iTubeGo, basta copiar o link do vídeo que deseja baixar. Para copiar o link do vídeo, entre nas opções de compartilhamento clicando no ícone do WhatsApp dentro do aplicativo do Tik Tok.

Em seguida, selecione "Copiar Link" e abre o iTubeGo e cole o link na área indicada para baixar áudio TikTok em MP3.

2. MusicallyDown

Outra ferramenta que trazemos nessa lista é o MusicallyDown. Com uma interface bem amigável, este site permite transformar e baixar áudio TikTok MP3 em poucos segundos e sem a necessidade de baixar nenhum software, diretamente pelo navegador.

Para baixar seu áudio Tik Tok MP3 utilizando esta plataforma, basta copiar o link do vídeo que deseja transformar e colar na área indicada no site do MusicallyDown. Em seguida, clique em "Download" e aguarde alguns segundos.

Assim que seu download estiver liberado, você poderá baixar o vídeo do Tik Tok no formato MP4 e também áudio TikTok MP3. Um diferencial desta plataforma é a possibilidade de baixar utilizando o QR Code, que fará o download direto para seu dispositivo.

3. TTDL

O TTDL é um site totalmente gratuito que permite baixar áudio do TikTok MP3 do vídeo que quiser, sem a necessidade de realizar nenhum download no seu computador ou smartphone, é possível baixar aquela música do momento direto do navegador.

Para fazer o download Tik Tok MP3 utilizando o TTDL é bem simples, basta entrar no aplicativo do Tik Tok, copiar o link do vídeo que você deseja baixar a música, para isso você clica no ícone do WhatsApp e depois selecionar "Copiar Link".

Em seguida, basta acessar a ferramenta do TTDL e colar o link do vídeo que deseja baixar musica do Tik Tok e clicar em "Download", após alguns segundos a sua música estará disponível para download.

Captura de tela do TTDL

4. qLoad.info

O qLoad.info é um site totalmente gratuito que permite transformar Tik Tok MP3 e baixar o áudio do vídeo que quiser, sem a necessidade de realizar nenhum download no seu computador ou smartphone, é possível baixar aquela música do momento direto do navegador.

Para fazer o download Tik Tok MP3 utilizando o qLoad.info é bem simples, basta entrar no aplicativo do Tik Tok, copiar o link do vídeo que você deseja baixar a música, para isso você clica no ícone do WhatsApp e depois selecionar "Copiar Link".

Ilustração de download de video do Tik Tok para outro celular

Em seguida, basta acessar a ferramenta do qLoad.info e colar o link do vídeo que deseja baixar musica do Tik Tok e clicar em "Processo", após alguns segundos a sua música estará disponível para download.

5. SSSTikTok

Outra alternativa para quem deseja baixar áudio do Tik Tok MP3 pelo PC ou smartphone sem instalar nenhum aplicativo externo é o SSSTikTok. Essa ferramenta é totalmente online e gratuita.

A Plataforma do SSSTikTok é bem simples e intuitiva para transformar Tik Tok MP3. Basta abrir o aplicativo do TikTok e escolher o vídeo que deseja baixar. Clique no ícone do WhatsApp para abrir as opções de compartilhamento.

Procure pelo botão "Copiar Link". Em seguida, acesse a plataforma do SSSTikTok e cole o link no local indicado e aperte no botão "Baixar". Ao finalizar a conversão, a plataforma irá direcionar você para outra página.

Nessa página, além de poder baixar o vídeo do Tik Tok com ou sem a marca d'água da rede social, é possível fazer o download da música do Tik Tok MP3. Basta clicar na opção "download MP3" para baixar sua música do Tik Tok MP3, se estiver baixando pelo navegador do PC.

Caso esteja baixando por algum dispositivo  móvel, toque a tela e aperte nas três bolinhas no canto inferior direito da tela. Irá abrir um menu com a opção "Fazer o download", clique para finalizar o download.

6. Y2Mate

Outra plataforma que permite transformar vídeo do Tik Tok MP3 de uma forma rápida e fácil é o Y2Mate. Essa ferramenta é totalmente gratuita e online, sem a necessidade de baixar nenhum outro programa.

Esta ferramenta permite realizar o download de músicas e vídeos de diversas outras redes sociais, como o Instagram, Facebook, YouTube e Twitter. Além disso, suporta diversos formatos de mídia como, MP4, MP3, FLV, M4V, WMV e WEBM.

Para transformar vídeo em MP3 Tik Tok nesta plataforma é bem simples, abra o vídeo que deseja fazer o download e clique nas opções de compartilhamento, no ícone do WhatsApp, dentro do Tik Tok.

Em seguida, basta colar o link do vídeo na área indicada na plataforma e clicar em "Começar". Espere alguns segundos enquanto seu vídeo é carregado, e ao finalizar clique em "Download" para baixar a sua música do Tik Tok em formato MP3.

7. ttdown

O ttdown é outra plataforma totalmente online e gratuita que permite transformar vídeo do Tik Tok em MP3. Com uma interface bem simples e intuitiva é possível baixar áudio Tik Tok MP3 em poucos segundos.

Além de converter Tik Tok MP3, é possível fazer o download do vídeo que você quiser do Tik Tok no formato MP4. Para transformar seu vídeo em MP3 com o ttdown, basta copiar o link do vídeo do Tik Tok e colar o link na área indicada.

Ao colar o link do vídeo que deseja transformar em MP3, basta clicar em "Go". Aguarde alguns segundos e clique no botão para baixar Tik Tok MP3 e o seu download começará em seguida.

Como encontrar músicas no Tik Tok

Se você estiver navegando pela timeline do Tik Tok e quiser encontrar uma música ou visualizar mais vídeos com uma música específica, é possível pesquisar por ela clicando no "Descobrir" se estiver utilizando o aplicativo móvel.

Recorte de musica do Tik Tok

Agora, se estiver utilizando o PC, basta pesquisar na barra de busca na parte superior da tela. Também é possível clicar no áudio do vídeo e visualizar todos os vídeos gravados com esse mesmo áudio.

Para isso, basta clicar em cima do áudio que está rodando no vídeo. Assim que clicar, você poderá ver todos os conteúdos que utilizaram essa música e quem foi o criador do áudio.

Recorte biblioteca de vídeos do Tik Tok

Aprendeu como transformar vídeos do Tik Tok em MP3?

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a aprender como transformar vídeos do Tik Tok em MP3 para você nunca mais perder nenhuma música do momento que você encontre enquanto navega pela rede social.

Se você está começando a produzir conteúdo para o Tik Tok, não deixe de conferir nosso artigo sobre o melhor horário para postar no Tik Tok.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download