Novas funcionalidades de CRM do JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

O JivoChat é mais do que apenas uma ferramenta que te permite se comunicar com clientes. Oferecemos um serviço capaz de ajudá-lo a gerenciar e centralizar suas comunicações, assim como desenvolver relações com os clientes, retê-los e gerar cada vez mais vendas. Por isso, trouxemos para você novos recursos de CRM. Confira!

Tags

Limpe seu banco de dados segmentando usuários por critérios específicos. Crie seu próprio conjunto de tags para descobrir as solicitações dos clientes mais frequentes, o compartilhamento de solicitações para fins especiais e a proporção entre solicitações iniciais e repetidas. Isso é especialmente útil se você tiver muitas conversas para administrar.

Funções de CRM do JivoChat

Comentários

Esse recurso o ajudará a otimizar as comunicações com os clientes que retornam para novos atendimentos. Descreva os resultados de suas conversas em comentários, especificando o tópico e o resultado. Dessa forma, caso o cliente entre em contato com você novamente, você ou seus colegas não precisarão revisitar tudo que já foi trabalhado - as informações mais importantes sobre o cliente estarão ao seu alcance.

Com isso, você economiza tempo e melhora a experiência do usuário. O cliente ficará feliz em saber que você se lembra deles.

Funções de CRM do JivoChat

O JivoChat possui ainda mais recursos de CRM que ajudarão você a atender melhor os clientes.

Lembretes

Os lembretes facilitam a manutenção de seus contatos. Com isso, você nunca esquecerá os acordos e agendamentos, podendo garantir que sempre entrará em contato com o cliente a tempo.

Crie um lembrete em um diálogo com um cliente, deixe uma descrição e defina o horário. O aplicativo irá lembrá-lo do cliente. Você receberá uma notificação nos aplicativos para computador e para celular.

Estados

Você pode atribuir a cada cliente um status específico. Isso ajudará a limpar o banco de dados do cliente e a selecionar os clientes com maiores chances de conversão.

Os estados mostram em que estágio o cliente está dentro de seu funil de vendas. Use um estado padrão ou adicione um número ilimitado de estados personalizados para acompanhar as suas negociações.

Funções de CRM do JivoChat

Operadores responsáveis

Você pode atribuir um operador responsável a todos os diálogos no painel à direita do aplicativo. Isso ajudará a distribuir tarefas dentro da equipe, melhorando a eficiência de sua equipe e a organização de sua base de clientes.

Solicitações repetidas de clientes serão primeiramente enviadas ao operador responsável pelos mesmos. Entretanto, caso não haja resposta, a notificação será então enviada a todos os demais operadores em 15 segundos.

Grande parte dos recursos de CRM está disponível na versão gratuita do JivoChat.

Saiba mais sobre todos os recursos em nossa Central de Ajuda!

Gerencie sua base de clientes com eficiência!

  • Equipe JivoChat

#JivoNews

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download