JivoTeams: o chat interno para equipes do JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

Assim como 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo, você também deve estar conversando com seus amigos e colegas em aplicativos de mensagens. Eles são velozes e práticos, mas não seguros o suficiente.

Qualquer funcionário pode perder seu smartphone, ou pior, seu dispositivo pode ser roubado, com todos os dados importantes compartilhados por conversas armazenados em arquivos locais no dispositivo.

Além disso, sempre existe o risco de algum de seus ex-funcionários divulgar informações comerciais para seus rivais.

Acredita-se que executivos e funcionários de grandes empresas, bancos e instituições públicas devem ser os primeiros a manter suas conversas em segurança. Entretanto, a verdade é que, mesmo que possua uma pequena loja online ou um salão de beleza, por exemplo, também é importante proteger sua base de clientes e os dados de suas contas.

Como os aplicativos de mensagens populares - como o próprio WhatsApp Business - não são confiáveis ​​para comunicações comerciais, qual seria uma opção para aqueles que não podem pagar por soluções corporativas caras?

JivoTeams - o chat para equipes do JivoChat

O JivoTeams, novo recurso de comunicação interna para equipes pode resolver todos os problemas de segurança e fornecer controle total de acesso aos dados compartilhados.

O administrador configura direitos de acesso para todos os funcionários e pode revogá-los a qualquer momento. Se banido ou removido, um funcionário não poderá visualizar mensagens novas ou antigas.

Isso é possível porque todas as mensagens e arquivos são armazenados em nossos servidores seguros e não em arquivos locais em seus dispositivos.

JivoTeams - Chat para equipes do JivoChat

Aproveite recursos profissionais

Os aplicativos de mensagens em grupo populares geralmente carecem de alguns recursos sem os quais os mesmos não podem ser considerados ferramentas para uso corporativo.

Por outro lado, o JivoTeams é completo. Por padrão, existem dois grupos de conversas, mas você pode criar quantos grupos desejar - como por exemplo para cada departamento, equipe ou projeto.

Além disso, você pode alocar direitos de acesso, por exemplo, para garantir que os engenheiros de suporte não possam visualizar as conversas de sua equipe de recursos humanos ou com a equipe de contabilidade).

Todos os recursos básicos também estão aqui, como a troca de arquivos, menção de usuários específicos ou a possibilidade mencionar o grupo inteiro, configurações de notificação, GIFs e Emojis.

Todos os recursos estão disponíveis nas versões web, desktop e nos aplicativos para dispositivos móveis do JivoChat.

Comece a usar o JivoTeams imediatamente!

Convide colegas para os canais de conversas e se comunique com facilidade, segurança. Basta conversar conosco aqui pelo chat para entender tudo sobre como funciona e como começar a usar. Aguardamos por você!

  • Equipe JivoChat

#JivoNews

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download