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Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

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Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Chat e ligações unidos em uma única ferramenta!

Ative o Sistema de Callback e converse com seus clientes utilizando voz e chat ao mesmo tempo. Transforme os visitantes do seu site em clientes com uma experiência de live chat inesquecível!

Confira os preços

Ajude seus clientes através do telefone

Ninguém gosta de esperar! E o JivoChat é muito mais do que apenas um chat online para sites. Seus visitantes podem escrever um número de telefone no chat e, em 30 segundos, o JivoChat conecta sua equipe ao cliente por telefone. Forneça o melhor atendimento da sua indústria e suas vendas irão disparar.

Ligar

Informações detalhadas de cada cliente que liga para você

Quando uma ligação chega, o aplicativo do JivoChat automaticamente abre uma janela no seu computador na qual você pode visualizar todas as informações do cliente que está ligando. Você fica sabendo a fonte de tráfego que levou o visitante ao seu site, de qual cidade ele está ligando e qual página está visitando.

O Sistema de Callback ajuda você a fechar negócios quando o chat, por si só, não é suficiente

As Ligações são integradas com os chats no aplicativo JivoChat, ou seja, você pode falar com clientes pelo telefone e ao mesmo tempo enviá-los mensagens e/ou arquivos pelo chat. Combine estes dois recursos para aumentar a taxa de conversão dos cliques no seu site para compras ou contratações de serviços.

Você pode receber ligações:

No aplicativo do celular

No aplicativo do computador

Em Telefones SIP

Receba e atenda ligações nos aplicativos JivoChat ou em um telefone SIP conectado ao seu IP-PBX. E para aqueles que não ficam no escritório o dia todo, redirecione as ligações diretamente para o seu celular.

O JivoChat ajudará você a dobrar o número de ligações do seu site

O tráfego mobile está em constante crescimento. Atualmente, 56% de todo o tráfego da internet vem de celulares e tablets.

Relaxe e confira suas vendas aumentando!

Envie para seus clientes no momento certo um convite para uma ligação! Se você configurar o Sistema de Callback corretamente, o número de chamadas e vendas subirão significativamente!

Não se esqueça de ativar o Sistema de Callback!

As ligações ajudam a sua equipe a fecharem muito mais vendas quando apenas um chat online não é o suficiente. Combine esses dois diferentes canais de comunicação para aumentar a sua taxa de conversões em cada passo do seu funil de vendas. Aproximadamente R$0,18 por minuto!

Use no seu site!

Ligações para celularno Brasil $0,06 /min aproximadamente R$0,18
Rio de Janeiro $0,005 /min aproximadamente R$0,02
São Paulo $0,005 /min aproximadamente R$0,02

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Dúvidas Frequentes

Como funciona o Sistema de Callback?

O cliente digita seu número de telefone na janela do callback, então o JivoChat simultaneamente liga para todos os operadores habilitados e disponíveis para receberem a ligação. O primeiro a atender a ligação é conectado ao clientes. O processo leva cerca de 20 segundos para ser completado. Após a conexão com sucesso entre um operador e o cliente, eles podem também ter uma conversa via chat simultaneamente à ligação.

Como configurar o Sistema de Callback no meu site?

Se você já utiliza o JivoChat no seu site, é só ativar o sistema de callback no seu painel de controle. Se o JivoChat não está instalado no seu site, faça seu cadastro gratuitamente e instale o código seguindo as instruções.

Posso escolher as condições para quando e como o widget de callback deverá funcionar?

As configurações do Callback são flexíveis. Escolha quando a ligação funcionará, por exemplo, dependendo do número de páginas visualizadas pelo cliente e/ou do tempo de acesso dentro do site. Você também pode configurar condições diferenciadas para o aparecimento do widget de callback buscando um aumento na sua eficiência.

Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?

Após atender a ligação, mas antes de ser conectado ao cliente, o operador ouvirá uma notificação em voz informando que ele aceitou uma ligação vinda do site. Quando você recebe uma ligação, o aplicativo JivoChat abrirá automaticamente no seu computador e você verá informações detalhadas sobre quem está ligando. Por exemplo, de qual fonte o visitante acessou seu site, de qual cidade ele é em qual página ele está.

Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?

Você pode optar pelo número de operadores que receberão ligações, porém, ligações simultâneas serão realizadas para um máximo de 9 números diferentes. Se para qualquer site você designar mais de 9 operadores para receberem ligações, cada ligação recebida será direcionada para uma seleção aleatória de 9 números cadastrados e somente estes estarão recebendo a ligação.

Em quais países funciona este recurso?

O sistema de callback funciona no mundo todo!!

Como as ligações são cobradas?

As ligações são cobradas por minuto. O número de ligações não é considerado. Para começar a utilizar o sistema de callback, você deve creditar sua conta com 10 USD (dez dólares -> aproximadamente R$35,00). O valor será cobrado em Reais, transformado a partir da taxa de dólar do seu banco local. O redirecionamento para linhas fixas ou celulares é cobrado separadamente.

As ligações são cobradas separadamente do chat?

Sim, o sistema de callback é pago separadamente da versão Profissional do chat. Você pode adquirir créditos ou estender sua licença na página de Preços.

O que fazer com trotes telefônicos?

Você pode bloquear trotes pelo número do telefone e pelo endereço de IP. Para fazer isto, abra o registro do "trote" recebido e clique no botão "Bloquear".

Onde posso ver o registro das ligações?

Na seção "Registro de Ligações" no seu painel de controle. Você pode filtrar as ligações recebidas na lista geral selecionando a opção "Ligações" na lista de eventos.

Como combinar os convites ativos para chat com o sistema de callback?

O chat é útil para o acompanhamento de clientes no seu site e como uma forma menos invasiva assistência nas compras dos seus clientes, e a ligação é mais indicada para completar suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham perfeitamente em conjunto. Nós recomendamos configurar seus chats para que durante a visita um convite para chat seja enviado, mas a proposta para um callback apareça quando você se aproxima de fazer uma venda (por exemplo, ao mover os produtos para o "carrinho" ou ao acessar a página do "carrinho"), ou quando há sinais do cliente estar fechando seu site (por exemplo, se o cursor do mouse se aproximar do topo da tela após visualizar algumas páginas).