Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta GRATUITA desenhada para você conversar com seus clientes pelo no site, Facebook, Telegram e Viber e aumentar suas vendas.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Chat e ligações unidos em uma única ferramenta!

Ative a Ferramenta de Ligações e converse com seus clientes utilizando voz e chat ao mesmo tempo. Transforme os visitantes do seu site em clientes com uma experiência de live chat inesquecível!

Confira os preços

O chat e o telefone complementam-se perfeitamente no JivoChat

O chat é útil para um acompanhamento mais sutil de clientes no seu site e a Ferramenta de Ligações é perfeita para completar ativamente suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham em perfeita harmonia no JivoChat.

Ligar

Informações detalhadas de cada cliente que liga para você

Quando uma ligação chega, o aplicativo do JivoChat automaticamente abre uma janela no seu computador na qual você pode visualizar todas as informações do cliente que está ligando. Você fica sabendo a fonte de tráfego que levou o visitante ao seu site, de qual cidade ele está ligando e qual página está visitando.

A Ferramenta de Ligações ajuda você a fechar negócios quando o chat, por si só, não é suficiente

As Ligações são integradas com os chats no aplicativo JivoChat, ou seja, você pode falar com clientes pelo telefone e ao mesmo tempo enviá-los mensagens e/ou arquivos pelo chat. Combine estes dois recursos para aumentar a taxa de conversão dos cliques no seu site para compras ou contratações de serviços.

Você pode receber ligações:

No aplicativo do celular

No aplicativo do computador

Em Telefones SIP

Receba e atenda ligações nos aplicativos JivoChat ou em um telefone SIP conectado ao seu IP-PBX. E para aqueles que não ficam no escritório o dia todo, redirecione as ligações diretamente para o seu celular.

Relaxe e confira suas vendas aumentando!

Envie para seus clientes no momento certo um convite para uma ligação! Se você configurar a Ferramenta de Ligações corretamente, o número de chamadas e vendas subirão significativamente!

Não se esqueça de ativar nossa ferramenta de ligações!

As ligações ajudam a sua equipe a fecharem muito mais vendas quando apenas um chat online não é o suficiente. Combine esses dois diferentes canais de comunicação para aumentar a sua taxa de conversões em cada passo do seu funil de vendas. Aproximadamente R$0,18 por minuto!

Use no seu site!

Ligações para celularno Brasil$0,06/min aproximadamente R$0,18
Rio de Janeiro$0,05/min aproximadamente R$0,15
São Paulo$0,05/min aproximadamente R$0,15

Ver todos os preços

Dúvidas Frequentes

Como funciona a Ferramenta de Ligações?

O cliente digita seu número de telefone na janela da ferramenta de ligações, então o JivoChat simultaneamente liga para todos os operadores habilitados e disponíveis para receberem a ligação. O primeiro a atender a ligação é conectado ao clientes. O processo leva cerca de 20 segundos para ser completado. Após a conexão com sucesso entre um operador e o cliente, eles podem também ter uma conversa via chat simultaneamente à ligação.

Como configurar a Ferramenta de Ligações no meu site?

Se você já utiliza o JivoChat no seu site, é só ativar a ferramenta de ligações no seu painel de controle. Se o JivoChat não está instalado no seu site, faça seu cadastro gratuitamente e instale o código seguindo as instruções.

Posso escolher as condições para quando e como o widget de ligações deverá funcionar?

As configurações da ferramenta de ligações são flexíveis. Escolha quando a ligação funcionará, por exemplo, dependendo do número de páginas visualizadas pelo cliente e/ou do tempo de acesso dentro do site. Você também pode configurar condições diferenciadas para o aparecimento do widget de ligações buscando um aumento na sua eficiência.

Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?

Após atender a ligação, mas antes de ser conectado ao cliente, o operador ouvirá uma notificação em voz informando que ele aceitou uma ligação vinda do site. Quando você recebe uma ligação, o aplicativo JivoChat abrirá automaticamente no seu computador e você verá informações detalhadas sobre quem está ligando. Por exemplo, de qual fonte o visitante acessou seu site, de qual cidade ele é em qual página ele está.

Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?

Você pode optar pelo número de operadores que receberão ligações, porém, ligações simultâneas serão realizadas para um máximo de 9 números diferentes. Se para qualquer site você designar mais de 9 operadores para receberem ligações, cada ligação recebida será direcionada para uma seleção aleatória de 9 números cadastrados e somente estes estarão recebendo a ligação.

Em quais países funciona este recurso?

A ferramenta de ligações funciona no mundo todo!!

Como as ligações são cobradas?

As ligações são cobradas por minuto. O número de ligações não é considerado. Para começar a utilizar a ferramenta de ligações, você deve creditar sua conta com 10 USD (dez dólares -> aproximadamente R$35,00). O valor será cobrado em Reais, transformado a partir da taxa de dólar do seu banco local. O redirecionamento para linhas fixas ou celulares é cobrado separadamente.

As ligações são cobradas separadamente do chat?

Sim, a ferramenta de ligações é paga separadamente da versão Profissional do chat. Você pode adquirir créditos ou extender sua licença na página de Preços.

O que fazer com trotes telefônicos?

Você pode bloquear trotes pelo número do telefone e pelo endereço de IP. Para fazer isto, abra o registro do "trote" recebido e clique no botão "Bloquear".

Onde posso ver o registro das ligações?

Na seção "Registro de Ligações" no seu painel de controle. Você pode filtrar as ligações recebidas na lista geral selecionando a opção "Ligações" na lista de eventos.

Como combinar os convites ativos para chat com a ferramenta de ligações?

O chat é útil para o acompanhamento de clientes no seu site e como uma forma menos invasiva assistência nas compras dos seus clientes, e a Ligação é mais indicada para completar suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham perfeitamente em conjunto. Nós recomendamos configurar seus chats para que durante a visita um convite para chat seja enviado, mas a proposta para uma ligação apareça quando você se aproxima de fazer uma venda (por exemplo, ao mover os produtos para o "carrinho" ou ao acessar a página do "carrinho"), ou quando há sinais do cliente estar fechando seu site (por exemplo, se o cursor do mouse se aproximar do topo da tela após visualizar algumas páginas).