Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como remover um visitante da lista de Visitantes Bloqueados na Jivochat?

Acesse outro artigo

A lista de Visitantes Bloqueados permite-lhe visualizar todas as conversas com clientes que foram bloqueados pelos operadores.

Essa seção está localizada no Painel de Controle > na Aba “Canais” > “Configurações” embaixo do nome do site > “Visitantes Bloqueados” no menu à esquerda.

Aqui você pode encontrar a lista de conversas dos visitantes bloqueados com data de início e expiração do bloqueio. Visitantes são bloqueados por um período de 24 horas, e esse tempo não pode ser alterado.

Se você deseja desbloquear um visitante ou visualizar os detalhes do mesmo, apenas passe o mouse por cima da conversa e verá um símbolo de olho para poder visualizar a conversa e o botão “Desbloquear” para desbloquear o visitante.

Lista

Lista2

Após desbloquear o cliente, ele precisará limpar os cookies do navegador:

Google Chrome

Internet Explorer

Mozilla Firefox

Safari

Opera

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.